qual é a piada do Wrestling??

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

a piada do Wrestling, é a mesma piada de qualquer desporto, que exija muito fisicamente, com uma vertente de entretenuimento e de risco....esclarecido? se não estiveres, o tópico do wrestling está activo, sabes qual é, e está ao teu dispor

[|)]

mentalmente talvez fisicamente nao.

"a mesma piada de qualquer desporto" Chamas desporto a isso? Mas sim é verdade o desporto em si nao é para ter piada e o wreestling tambem nao a tem.

entretenimento é o que eles dizem. Mas entretem aonde? Voltamos á pergunta do topico.
fisicamente, não?[:0]

porque razão não haveria de considerar desporto?

entretém, como todos os desportos...quem gosta

Visto haver aqui entendidos na materia, eu até gosto de ver um outro "combate", queria so perguntar uma cena que me intriga, os combates hardcore??

Visto isto ser tudo ensaiado, combinado, os gajos sujeitam-se mesmo a espetarem-se em pioneses, arame farpado, ou aquilo sao tudo aderecos proprios para o efeito?

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Visto haver aqui entendidos na materia, eu até gosto de ver um outro "combate", queria so perguntar uma cena que me intriga, os combates hardcore??

Visto isto ser tudo ensaiado, combinado, os gajos sujeitam-se mesmo a espetarem-se em pioneses, arame farpado, ou aquilo sao tudo aderecos proprios para o efeito?
se são adereços próprios para o efeito, gostava que me explicassem como é possivel os pioneses ficarem cravados nas costas....e qando alguns saiem, as costas estão todas picotadas...

em relação ao arame farpado...se estivéssmos só a falar de um bocado de sangue, compreendia-se que fossem adereços idÊnticos aos dos filmes.....mete-me cofusão é quando o sangue não é um bocado e vai escorrendo...

Quando tinha aí uns 10 anitos achava a sua piada... Até tinha gravações dos "combates" que se viam através do satélite.

Entretanto cresci e passei a achar aquilo demasiadamente rídiculo... Aqueles murros acompanhados do batimento de pé no ringue alternam entre o deprimente e o hilariante.

Não crítico quem gosta... mas farto-me de os gozar! :D

PS-De novelas a evolução foi a mesma... Via quando dava uma no canal um, era o verdadeiro momento em familia. Tudo a ver o Roque Santeiro! :D Agora não há paxôrra e as histórias andam sempre à volta do mesmo... [8)]

Desse que dá na TV eu não sei qual é a piada...

... agora daquele que eu faço com as meninas, bem... :D :D :D

qual é a piada das novelas?!
wrestling é entretenimento...
eu tb podia perguntar qual é a piada dos desenhos manga e afins...
penso que sao gostos e admira-me muito mais people que ve os morangos do que wrestling!

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Quando tinha aí uns 10 anitos achava a sua piada... Até tinha gravações dos "combates" que se viam através do satélite.

Entretanto cresci e passei a achar aquilo demasiadamente rídiculo... Aqueles murros acompanhados do batimento de pé no ringue alternam entre o deprimente e o hilariante.

PS-De novelas a evolução foi a mesma... Via quando dava uma no canal um, era o verdadeiro momento em familia. Tudo a ver o Roque Santeiro! :D Agora não há paxôrra e as histórias andam sempre à volta do mesmo... [8)]
se tu me gozas...pego num escadote e vou aí acima ter contigo um tête à tête[:p]

citação:Originalmente colocada por Xcuz

qual é a piada das novelas?!
wrestling é entretenimento...
eu tb podia perguntar qual é a piada dos desenhos manga e afins...
penso que sao gostos e admira-me muito mais people que ve os morangos do que wrestling!

Ora aí está outro fenómeno no qual nunca me integrei...

se tu me gozas...pego num escadote e vou aí acima ter contigo um tête à tête[:p]

:D

;)

:D

;)
há quanto tempo.....:)

Voltar
Superior