qual é a piada do Wrestling??

a propósito da vinda destes gajos a Lisboa, pergunto ao pessoal que gosta e ao que não gosta qual é a piada de ver matulões, que mais parecem uns bodes, a fingir que batem uns nos outros??
sim....muitas vezes dão mesmo porrada...mas é tão raro...e tudo combinado...
como em tudo às vezes as coisas correm é mal....

é que ainda por cima transpira a um qualquer perfume francês que se vende nos chineses...coisinha tão mal feita...

muito sinceramente, e com respeito pelos que gostam, acho uma verdadeira palhaçada....

eu só gostava de perceber é o porquê de tanto teatro mover multidões..

expliquem-me que eu quero saber:)

ld

Já há um tópico sobre o tema. Lá será o melhor local para expores a tua opinião.

Mas não deixa de ser uma novela. E assim pergunto-te "Qual é a piada de uma novela?"

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já há um tópico sobre o tema. Lá será o melhor local para expores a tua opinião.

Mas não deixa de ser uma novela. E assim pergunto-te "Qual é a piada de uma novela?"

a...
secalhar tens razão.
só que ao menos na novela não se 'fabricam' títulos mundiais e tal...

mas pronto.
vá-se lá perceber..
ld

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

lol,a mesma ou seja nenhuma

quer dizer,até há 1 explicação, o desejo sádico de ver sangue e a curiosidade de saber da vida dos outros

Àparte da muita teatralidade que existe, há uma grande parte atlética e física equivalente a muitos desportos. Existe um código interno de ética e os combates são previamente sincronizados. O objecto da modalidade é o entretenimento e o espectáculo.
Não quer dizer que não haja verdade em algumas vezes naquilo que aparece. Mas o enredo existente é um facto que faz com que esta modalidade pareça uma novela.

"Qual é a piada do wrestling??"

Um dos misterios da vida. Há quem diga as divas há quem diga "teatro".
Mas nunca se sabe.

PS: Eu preferia gastar 15 euros num bom teatro portugues do que ver essas *****s gratis na tv.;) Se é que podesse xamar teatro aquilo.

Podem-me contar o que há de novela naquilo?

1º o tópico já devia estar bloqueado, não te parece silver[:p]

2º michaelzenor, não me digas que te sentiste sozinho.... é que ontem, no tópico correcto (e vê lá que tu até acertaste), tu cololcaste a mesma questão, eu respondi-te por alto, mas se tinhas mais alguma dúvid, insistias....

3º a piada do Wrestling, é a mesma piada de qualquer desporto, que exija muito fisicamente, com uma vertente de entretenuimento e de risco....esclarecido? se não estiveres, o tópico do wrestling está activo, sabes qual é, e está ao teu dispor

[|)]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

a piada do Wrestling, é a mesma piada de qualquer desporto, que exija muito fisicamente, com uma vertente de entretenuimento e de risco....esclarecido? se não estiveres, o tópico do wrestling está activo, sabes qual é, e está ao teu dispor

[|)]

mentalmente talvez fisicamente nao.

"a mesma piada de qualquer desporto" Chamas desporto a isso? Mas sim é verdade o desporto em si nao é para ter piada e o wreestling tambem nao a tem.

entretenimento é o que eles dizem. Mas entretem aonde? Voltamos á pergunta do topico.

juntaram-se uns matuloes para sacar o dinheiro à malta.

em vez de andarem à porrada ao povo para lhes sacarem o dinheiro decidiram fingir dar porrada uns nos outros e sacam o dinheiro à mesma, talvez mais e tudo dentro da legalidade e nao correm outros riscos só mesmo o de cairem no rídiculo mas para o que eles ganham nao se devem importar muito com isso....

[xx(]

Voltar
Superior