Qual a imagem, dos users com que convives?

nunomplopes

New member
Eu não sou muito dado a este tipo de jogos, mas mais, sim de conhecer as pessoas com quem convivo.

Não deixa de ser sempre interessante ter uma visão do que quem nos rodeia formalizam sobre nós, por várias perspectivas, a que criamos de nós próprios. Podemos por vezes até não concordar, mas, faz-nos criar a nossa imagem critica e por vezes até corrigir vários aspectos, e, acho que todos nós procuramos um pouco ou em parte.

Assim, proponho que façamos aqui uma análise sobre o user que posta anteriormente, ou no respeito que merece ou uma critica construtiva e o que pode melhorar.

Tenham alguma moderação e respeito. Boas análises e participações![;)]

O Nuno é um user extremamente complexo: por um lado, tem a vantagem de nos pôr a pensar em assuntos filosóficos, o que traz sempre bons posts por parte dos "pensadores" do fórum e nos leva a reflectir sobre coisas em que normalmente nem pensaríamos.

Como desvantagens é que por vezes a tua linha de pensamento é extremamente confusa e ficamos sem compreender o que queres realmente dizer! [:D]

O Nuno é um user extremamente complexo: por um lado, tem a vantagem de nos pôr a pensar em assuntos filosóficos, o que traz sempre bons posts por parte dos "pensadores" do fórum e nos leva a reflectir sobre coisas em que normalmente nem pensaríamos.

Como desvantagens é que por vezes a tua linha de pensamento é extremamente confusa e ficamos sem compreender o que queres realmente dizer! [:D]
Bem tenho uma linha de pensamento que, os melhores amigos se conhecem ao redor e uma mesa, e reconheço que o xôr ([:D]) Lino preza por um bom convivio gastronómico indo assim muito mais além da virtualidade e conhecendo assim a profundidade das pessoas que o são realmente e estabelcer os laços do teus amigos que por aqui habitam.

Para ti também:

6609030_GV4pV.jpeg

É verdade esse ser complexo que sou, digo que, para mim é fácil demais ser-se complexo, o dificil é atingir a simplicidade.

Mas por isto, reconheço a confusão que me acerca e expôr ideias com clareza.

[;)]

Tenho ideia que o nunomplopes é um tipo porreiraço, com sentido de humor, que gosta de navegar no "mundo da lua".[:D]

Cria alguns tópicos com temas interessantes mas, às vezes, pouco participados.
Porque obriga a malta a pensar muito e, a rapaziada, quando cá vem, quer é distrair-se um pouco e não dar cabo dos neurónios.[:D]

E parece-me ser um pouco noctívago, pelo menos anda aqui de madrugada![:)]

O Nuno, para além de ser um gajo porreiro, é uma pessoa capaz de exercícios de abstracção para além do que é comum. A prova disso é a qualidade dos tópicos que cria e os temas que lhe suscitam interesse, sempre de topo e plenos de interesse. Isto para já não falar de que é um user ao melhor nível do que aqui se vê, sempre correcto, educado e cordial. Uma inegável referência. [;)]

O PeLeve é um pessoa com muita experiência de vida, e é muito cuidado com as coisas que escreve, e na maneira de como expõe as suas ideias.

Possivelmente tem uma idade acima da média que frequenta o Forum, mas tem um espirito jovem[:p]

então ,mas a ideia do tópico não é opinar sobre a ultima pessoa que escreveu ???

é que estamos todos a falar do nuno........

Eu do nuno nada digo......no coment........adiante [;)]

O Nuno, para além de ser um gajo porreiro, é uma pessoa capaz de exercícios de abstracção para além do que é comum. A prova disso é a qualidade dos tópicos que cria e os temas que lhe suscitam interesse, sempre de topo e plenos de interesse. Isto para já não falar de que é um user ao melhor nível do que aqui se vê, sempre correcto, educado e cordial. Uma inegável referência. [;)]

Talvez que me recorde, da pessoa que me recorde mais cordial (para dizer o mesmo, mas por certo nada vale arranjar outra palavras para ser diferente) neste espaço[;)].

Talvez me me concedam o titulo de Novas oportunidades aqui nesta universidade forunistica e supere o próprio Nietsche![:D]

Agent:

Existem dois lados, que é a minha critica recorrente que, abro por vezes coisas demasiado tristes (para ser mais soft), mais seja na alegria ou na tristeza (isto já parece que estou para me casar[:D]), não tenho pudores em falar de nada, e que me compensa a mim esse lado menos risonho que tenho (por obrigação) é o meu sentido de humor, e aprecio-o bastante é a nossa maior ajuda. Gosto de falar coisas sérias quando me é exigido, mas também estou aqui como muitos de vós para desnuviar.

De ti digo que mais me tranparece e me recordo é o teu mesmo sentido de humor (além de também madrugador[:D]) e um louco são de partir nessa abelha ([:D]) em rumo à aventura.

É curioso que por destacarmos os dois o sentido de humor, se calhar é por valorizarmos o mesmo e isso se evidencie, outro por certo iria destacar outro ponto que toque mais, mas isto são apenas teorias.[;)]

então ,mas a ideia do tópico não é opinar sobre a ultima pessoa que escreveu ???

é que estamos todos a falar do nuno........

Eu do nuno nada digo......no coment........adiante [;)]

Sim é. Só que acontece de vários user estarem a escrever ao mesmo tempo e ocorrer algum post sobre a mesma pessoa quando é colocado.

Edit:Sinto-me na obrigação de, mesmo já ter feito ao ultimo que era o PeLeve:

Do senhor Pakito, que já ultapassou da virtualidade, tem o bom gosto de como eu gostar de desporto automóvel, e ser um azarado com as mulheres (como eu!)![:p] [:)]

Última edição:
Talvez que me recorde, da pessoa que me recorde mais cordial (para dizer o mesmo, mas por certo nada vale arranjar outra palavras para ser diferente) neste espaço[;)].

Talvez me me concedam o titulo de Novas oportunidades aqui nesta universidade forunistica e supere o próprio Nietsche![:D]

Agent:

Existem dois lados, que é a minha critica recorrente que, abro por vezes coisas demasiado tristes (para ser mais soft), mais seja na alegria ou na tristeza (isto já parece que estou para me casar[:D]), não tenho pudores em falar de nada, e que me compensa a mim esse lado menos risonho que tenho (por obrigação) é o meu sentido de humor, e aprecio-o bastante é a nossa maior ajuda. Gosto de falar coisas sérias quando me é exigido, mas também estou aqui como muitos de vós para desnuviar.

De ti digo que mais me tranparece e me recordo é o teu mesmo sentido de humor (além de também madrugador[:D]) e um louco são de partir nessa abelha ([:D]) em rumo à aventura.

É curioso que por destacarmos os dois o sentido de humor, se calhar é por valorizarmos o mesmo e isso se evidencie, outro por certo iria destacar outro ponto que toque mais, mas isto são apenas teorias.[;)]

O nuno é uma pessoa que "exagera" no uso do nosso cérebro.. Começo a perceber mais e a interessar-me mais por essa área, mas sempre tive alguma "alergia" a pessoas que têm de pensar em todos os pormenores... Ás vezes é preciso deixar andar as coisas e nem ter consciência delas.

[;)]

O air é um gajo do norte, segundo me apercebi na futebolada [:p][:D], o qual tem o belo prazer de possuir uma Vespa ( [br:)] ) e nao sei se ainda é possuidor de um... queima juntas !! [:)]

Sempre com uma boa postura no forum, bom sentido de humor, sem conflitos [;)]

De uma maneira geral acho que o pessoal é porreiro. Diverge-se em vários pontos mas é normal, as opiniões são diferentes. Há é elementos mais combativos que outros...[:p][:p]

Ó Nuno, podias ter dito logo no início que o tópico era para saberes o que o fórum pensa de ti[:p]

Num pequeno àparte, não façam citação a este post, é só o meu esclarecimento:

A essencia é mesmo é saber o que desvendam de nós e por conseguinte nós dos outros.

Se entramos no "jogo" veremos o ciclo que que toma.

Não estou a para soprarem no meu ego, é apenas a forma de me conhecer pelas vossas palavras e compreender a vossa essencia do qus são pelo meio do que os outros nos demosntram.[;)]

Última edição:
Assim, proponho que façamos aqui uma análise sobre o user que posta anteriormente, ou no respeito que merece ou uma critica construtiva e o que pode melhorar.

Tenham alguma moderação e respeito. Boas análises e participações![;)]

Imagino o Nuno um tipo de calça de ganga, ténis de montanha e um polair no inverno e tshirt no verão sem grande preocupações com bens materiais ( tipo Nuno Markl mas mais gordo) . Muito profissional no seu trabalho e sem muitos amigos (essa será certamente característica mais comuns aos users mais batidos aqui: afinal quem tem tempo para estar aqui a passar é porque não tem muitos amigos com quem partilhar o tempo [:)])

De resto invejo bastante essa capacidade impressionante de debitar ideias e pensamentos. Deve ser um tipo porreiro para conversar. Ou talvez não: a net tem dessa coisas...[;)]

Imagino o Nuno um tipo de calça de ganga, ténis de montanha e um polair no inverno e tshirt no verão sem grande preocupações com bens materiais ( tipo Nuno Markl mas mais gordo) . Muito profissional no seu trabalho e sem muitos amigos (essa será certamente característica mais comuns aos users mais batidos aqui: afinal quem tem tempo para estar aqui a passar é porque não tem muitos amigos com quem partilhar o tempo [:)])

De resto invejo bastante essa capacidade impressionante de debitar ideias e pensamentos. Deve ser um tipo porreiro para conversar. Ou talvez não: a net tem dessa coisas...[;)]

Imagino o Pastis um engenheiro ou uma pessoa de muito sucesso na sua área e um profissional de topo na profissão que exerce, sempre tive esta ideia, de tal maneira que quase penso duas vezes antes de fazer quote aos posts dele [:D]

Imagino o Pastis um engenheiro ou uma pessoa de muito sucesso na sua área e um profissional de topo na profissão que exerce, sempre tive esta ideia, de tal maneira que quase penso duas vezes antes de fazer quote aos posts dele [:D]

Bom, essa é opinião da minha mãe[:)]. Na verdade sou apenas um humilde vendedor viajante [:D] podes fazer quotes á vontade pá!

O nuno é uma pessoa que "exagera" no uso do nosso cérebro..
[;)]

O Air aparenta ser profissional muito dedicado com um brilhante futuro pela frente ( nem que seja só depois da crise[:D]). É tb alguém com alguma coragem: voltar a PT neste momento é um acto de valor: eu tinha ficado por lá[;)]

Pessoal atenção ao OFF, se não isto perde o "ritmo" e nao dá seguimento, façam por ordem ! [;)]

O Pastis parece precisamente aquilo que o R.André referiu [:D]

Aparenta estar sempre bem disposto, e é um spammer do pior, o Off Topic é a sua secção ! [:)][;)]

ah, o Patris, por causa dos tópicos sobre a emigração que discordo sempre ao ponto de não resistir responder, faz-me lembrar sempre um tipo bem falante e apresentável, mas que não perde uma oportunidade para embirrar com algum emigrante que lhe apareça à frente.

Duvido que se aproxime da realidade, mas é a imagem que me ficou.

Voltar
Superior