Qual a imagem, dos users com que convives?

Sansoni7 é um membro pelo qual tenho grande estima, não só pela sua atitude e contributo ao longo do tempo aqui no AHO, como também pelo gosto que tem pelo "fora de estrada" e belas avenTTuras em máquinas diabólicas. [:cool:]

5 estrelas!

Olha o MGomes...
O homem da Moto4 que se deixou seduzir pelos jeeps....perdão...por um senhor jeep.[:D]

Grande abraço e obrigado.

este é um bacano que escreve correctamente, gosta de usar a ironia e gosta de mulheres bem boas andando geralmente atrás delas[:cool:]

em regra geral gosto de ler os post dele

Acertas-te na parte a Bold.....[:D]

Miguel tenho uma ideia tua de mulheres maduras sobretudo e o gosto pelas mesmas, creio estares "associado" ao gosto pelas bikes e sendo de èvora só podes ser boa gente. Abraço

O srº MGomes é para mim um dos moderadores + exemplares (não tou a graxar) porque demonstra postura e senso-comum.
Duas coisas Gomes, o gosto pelo Off-road e o facto de andar muito por Tomar, cidade que adoro e onde fui baptizado. è a minha "imagem" de ti.

Acertas-te na parte a Bold.....[:D]

Miguel tenho uma ideia tua de mulheres maduras sobretudo e o gosto pelas mesmas, creio estares "associado" ao gosto pelas bikes e sendo de èvora só podes ser boa gente. Abraço

por acaso esta um bocado ao lado lol

sou uma gajo novo e gosto de gajas na minha faixa etária

nao gosto muito de biclas é mais motas[:D]

Sansoni, E eu jogo mais um pouco com o Off-topic...[:D]

Não te consegui apanhar para te descrever, mas, deixarei aqui um tópico que abri numa altura em tua causa:

http://forum.autohoje.com/off-topic/74764-sao-pessoas-altruistas.html

Agradeço as palavras.[;)]

Pessoal vejam quem por vezes está aqui a contribuir com algum um off-topic (para deixar algum esclarecimento (como eu)) não vale a pena descrever, vejam que ultimamente está no fim da fila dêem continuidade. Se o quieserem fazer algum esclarecimento não façam citação, escrevam ao user que se dirigem.

Última edição:
tao toca a dar continuidade

nuno, acho os teus tópicos interessantes mas por vezes demasiados extensos o que leva a que se perca um pouco a vontade de os ler...

como nao costumo andar nos topicos em que se fala abertamente da vida privada nao consigo ver bem como és enquanto pessoa mas pelo que vejo nos topicos que vou lendo pareces ser um tipo porreiro mas que talvez nao seja muito aberto por estar demasiado fechado nos seus próprios pensamentos.

e nao sei porque mas isto dá a sensação que te atrapalha um pouco a nível de relações pessoais mas nada de mais

tao toca a dar continuidade

nuno, acho os teus tópicos interessantes mas por vezes demasiados extensos o que leva a que se perca um pouco a vontade de os ler...

como nao costumo andar nos topicos em que se fala abertamente da vida privada nao consigo ver bem como és enquanto pessoa mas pelo que vejo nos topicos que vou lendo pareces ser um tipo porreiro mas que talvez nao seja muito aberto por estar demasiado fechado nos seus próprios pensamentos.

e nao sei porque mas isto dá a sensação que te atrapalha um pouco a nível de relações pessoais mas nada de mais

Conheço-te te mais do tópico das madrugadas e recordo-me de levares isto na descontra, embora já não te veja muito por aí a essa hora acredtio que o teu médico te receitou um bom remédio para dormir...[:D]

Dizes com toda a razão que o facto de ser fechado, se deve em parte de centrar-me um pouco o nos meus problemas.

Não digo que atrapalhe de todo ou em muito, que me dou bem às pessoas, quando noto uma boa abertura nun existe entrave comigo em nenhuma relação.

Não digo que me feche completamente em mim porque acho que tenho uma coisa contrária, de ser e achar que sou uma pessoa de um espirito completamente aberto.

[;)]

10nunomplopes , tenho uma imagem de alguém acessível, mas muito racional, que pensa demasiado antes de fazer algo, e que no final fica com duvidas se tomou a decisão certa.

E já agora, se me permites a sugestão, acho que as regras deviam mudar para, em vez de ser a imagem do ultimo user, ser de quem quisermos, desde que já tenha participado aqui. Por azar o Mashahiro postou 2minutos antes de mim no outro dia e não reparei.

Senão vou ter que esperar muito para responder ao Agent [;)].

10nunomplopes , tenho uma imagem de alguém acessível, mas muito racional, que pensa demasiado antes de fazer algo, e que no final fica com duvidas se tomou a decisão certa.

E já agora, se me permites a sugestão, acho que as regras deviam mudar para, em vez de ser a imagem do ultimo user, ser de quem quisermos, desde que já tenha participado aqui. Por azar o Mashahiro postou 2minutos antes de mim no outro dia e não reparei.

Senão vou ter que esperar muito para responder ao Agent [;)].

Por mim podem dar a ordem que quiserem, já não mando nisto, trespasso a quem agarrar ([:D]). Quero que os users participem, que embora goste de ler alguma opinião sobre mim, não desejo centrar isto demsiado na minha pessoa.

Força e boas participações!...[;)]

Última edição:
Por mim podem dar a ordem que quiserem, já não mando nisto, trespasso a quem agarrar ([:D]). Quero que os users participem, que embora goste de ler alguma opinião sobre mim, não desejo centrar isto demsiado na minha pessoa.

Força e boas participações!...[;)]

Um rapaz que conheci no convívio do AHO em Fátima. Calmo e ponderado [;)]

o xela é aquele que trás sempre as notícias fresquinhas do mundo automóvel. Um autêntico jornalista. [:p]

parece ser um rapaz que adora diversão. [;)]

anigiffunfunfun29834130.gif

[;)]
tumblr_lhzgwrFKeE1qcnhhzo1_500.gif

[:D]

Última edição:
A ideia que tinha do xicoslb era a de um fanático pelo slb.
Depois de o ver no tópico do consultório...mudei de ideias...é «boa praça»...e um pai preocupado....e fanático pelo slb.[:D]
Abraço, xicoslb.

Voltar
Superior