Qual a imagem, dos users com que convives?

O Hecho é um tipo com uma capacidade de observação genial. Mas tb me parece que tem sorte nas coisas a que assiste.[:D]

Está dentro dos temas da actualidade e dá valor aos laços familiares.

É perspicaz.

O Agent é aquele que frequentava muito o tópico da madrugada, deve ser um grande maluco para fazer aquela viagem mas isso torna-se numa virtude, demonstra espírito empreendedor, aventureiro e lutador. [;)]

Acho-o bastante calmo, não entra em confusões mas lá gosta de mandar as postas sobre qualquer coisa como todos nós.

O Agent a meu var é um gajo sincero e calmo.
Aventureiro e explorador.
Gosta de apreciar a vida com calma e aproveitar, quando têm um sonho faz para o cumprir e luta por ele.
Não costuma julgar ninguém no forum e não se mete em picarias inúteis.
E adora postar em topicos de cenas engraçadas, maluquises,e algo a ver com viagens.

esta é a ideia que tenho dele.[:D]

indo "na onda"! [:D]

(vou ser franco arriscando me, porventura, a ser banido! [:D]) (brincadeira claro!!)

o Lino parece me ser um tipo de bem!.. responsavel e participativo.. confesso, contudo, que nem sempre no bom sentido... gosta de dar a opiniao dele, e, quando contrariado e ainda pensando ter razao, consegue ter umas discussoes (amigaveis) um pouco "acesas"... no entanto isso nem sempre è mau!... pois, como todos, nem sempre esta errado... defende aquilo em que acredita!.. mostra ter gosto no forum!... um user sempre prestàvel!! apr:) pronto a dar uma resposta clara e concisa!.. paciente nessa àrea tambem...

tem um sentido de humor bom! mas è preciso, por vezes, estar atento para se "apanhar" o que ele quer dizer!... confesso que isso vai um pouco de encontro ao que eu costumo fazer, pois è subtil a dizer piadas o que obriga a usar um pouco os neurónios! para se dar uma boa gargalhada... [:D]

tambem a criticar consegue ser bastante "subtil"! [:p]

em suma, è um user de valor para o forum!... ha muitas opinioes sobre ele, muito divergentes entre si!... quanto a mim.. eu tenho o em boa estima!... apesar de ser um pouco temperamental... vejo o como alguem que defende aquilo em que acredita... sem ser "clinico" ou "frio"... sempre de forma "acesa"!... isso è bom!.. muito bom!... mas tambem precisa de ser regrado! [;)]

um abraço Lino!

Peçao que nao considerem o meu post, porque so venho aqui dizer que tenho mesmo pena do neph ainda estar banido e nao poder participar eheheh

Para nao ser so off topic queria dizer que em relacao ao Lino,numa forma geral acho que tem um comportamento uniforme no forum embora discorde de algumas atitudes menos felizes que foram tomadas a algum tempo atras e o Lino sabe disso :)

No entanto acredito que irl seja um gajo porreiro.
Ps estou a postar atraves.do telemovel isto provavelmente tera alguns erros lol.

Mais um sobre o Nuno.

O Nuno coloca questões muito interessantes, mas procura as respostas no sítio errado.

Apesar das várias chamadas de atenção, continua a dar um uso completamente descabido às virgulas.

Conclusão: o Nuno precisa de ler mais. [:D]

indo "na onda"! [:D]

(vou ser franco arriscando me, porventura, a ser banido! [:D]) (brincadeira claro!!)

o Lino parece me ser um tipo de bem!.. responsavel e participativo.. confesso, contudo, que nem sempre no bom sentido... gosta de dar a opiniao dele, e, quando contrariado e ainda pensando ter razao, consegue ter umas discussoes (amigaveis) um pouco "acesas"... no entanto isso nem sempre è mau!... pois, como todos, nem sempre esta errado... defende aquilo em que acredita!.. mostra ter gosto no forum!... um user sempre prestàvel!! apr:) pronto a dar uma resposta clara e concisa!.. paciente nessa àrea tambem...

tem um sentido de humor bom! mas è preciso, por vezes, estar atento para se "apanhar" o que ele quer dizer!... confesso que isso vai um pouco de encontro ao que eu costumo fazer, pois è subtil a dizer piadas o que obriga a usar um pouco os neurónios! para se dar uma boa gargalhada... [:D]

tambem a criticar consegue ser bastante "subtil"!

em suma, è um user de valor para o forum!... ha muitas opinioes sobre ele, muito divergentes entre si!... quanto a mim.. eu tenho o em boa estima!... apesar de ser um pouco temperamental... vejo o como alguem que defende aquilo em que acredita... sem ser "clinico" ou "frio"... sempre de forma "acesa"!... isso è bom!.. muito bom!... mas tambem precisa de ser regrado! [;)]

um abraço Lino!

Peçao que nao considerem o meu post, porque so venho aqui dizer que tenho mesmo pena do neph ainda estar banido e nao poder participar eheheh

Para nao ser so off topic queria dizer que em relacao ao Lino,numa forma geral acho que tem um comportamento uniforme no forum embora discorde de algumas atitudes menos felizes que foram tomadas a algum tempo atras e o Lino sabe disso

No entanto acredito que irl seja um gajo porreiro.
Ps estou a postar atraves.do telemovel isto provavelmente tera alguns erros lol.

Ri-me bastante com o "retrato" feito pelo RK7 ([:D]) mas no geral concordo com o que ele diz! [;)]

É verdade que por vezes me irrito com certas coisas e certos users, mas na vida real não é diferente. Há um pequeno número de coisas que me chateiam profundamente e que eu não consigo ignorar. De uma coisa que não gosto é de xicos-espertos que só sabem pensar e olhar numa direcção e a esses às vezes apetecia-me dizer uma coisas ainda piores do que digo, mas tenho que me segurar, pois tenho aqui uma função de responsabilidade e é essa que tem de ter sempre prioridade. [;)]

De resto, é como dizem: estou sempre pronto a ajudar e a ouvir (nunca me nego a uma boa troca de pontos de vista e não tenho medo de ser confrontado ou de responder a nada) e tento ser o mais justo possível, e isso aplica-se tanto aqui como na vida real. E sim, modéstia à parte, sou um tipo extremamente acessível e acho que "porreiro" na vida do dia-a-dia! [:D] [;)]

Era brincadeira![:D][:blush:]

É um gajo porreiro. Tem coisas que a uns agrada e a outros menos, como eu, e toda a gente.[;)]

Como Administrador tende a ser duro.[:blush:]

edit.:

ah, e ecologista, pois "recicla" tudo o que seja velharias, no que diz respeito à imprensa automóvel.[;)]

Última edição:
Tiago Leal , um português espanholado [:D] Emigrante, aparentando ter saudades de "casa" !! [;)][:D]

User porreiro, sempre bem disposto e coerente no que fala.

Um abraço.

O Ruben99 é aquele gajo porreiro que tem sempre fotos de todos os carros mais exóticos que existem no planeta. Para além disso, gosta de locais assim meio abandonados, o que me leva a crer que gostará de explorar/aventura...

O XeLa é aquele que trás sempre as notícias fresquinhas do mundo automóvel. Um autêntico jornalista. [:p]

Parece ser um rapaz que adora diversão. [;)]

O XeLa é aquele que trás sempre as notícias fresquinhas do mundo automóvel. Um autêntico jornalista. [:p]

Parece ser um rapaz que adora diversão. [;)]

Um rapaz um bocado toldado pelo clubismo, que se esforça para ser isento.[;)]
É educado e ponderado, não parece que leve as coisas a peito, um fórum é um fórum, parece perceber isso.

Um esclarecimento aparte, não precisam de fazer citação![;)]

Pastis, sou um pau-de-virar tripas… Mas é verdade, os meus amigos já os arrumei (ou quer-se dizer, estão bem arrumados, casaram-se! Olha, a sorte (???) deles… )[:D]

Na realidade sou uma pessoa mais introvertida, mas tudo depende, do ambiente da conversa, se cair para o que discuto aqui dá uma boa tertúlia…

Nero, levo sempre em linha de conta as chamadas de opinião que sempre me tens feito, o que com toda a verdade. Tenho demasiados problemas ao nível da minha escrita e construção frásica.

Consigo avaliar alguma evolução em mim, em comparação de quando comecei a participar no fórum, que, admito aí ter mesmo uma escrita francamente má. Mas isto consigo ver os pelos meus problemas nesse campo. Quem me lê obviamente que pouco conseguirá avaliar, pois o que pode, é só ver é apenas erros. Mas para mim vale mais um erro de quem se esforça para atingir uma melhor forma de escrever. Não deixo de sempre aceitar alguma correcção. É certo que para o fazer, não se exige só de quem erra, mas sim também de quem chama atenção e por alguns mais é dificil de tentar corrigir de uma forma respeitosa que dá o seu trabalho, mas preferimos por vezes cair num facilitismo de gozo, que é sempre mais fácil. É apenas um aparte.
Deixa-me perguntar-te sinceramente se, por uma pessoa com demência, lhe exiges o que uma pessoa comum faça? Acredito que não. E toca um pouco também no que disse anteriormente. Exige-se tanto a essa pessoa, como que o rodeia em minimizar os problemas que ela apresenta, e estar predisposto ajudar, só dá trabalho e tendemos a descartar-nos disso . Isto é apenas uma comparação extrema.
Ler é um bom exercício, e talvez seja mesmo o meu mal, de ler demasiado… o fórum![:D]

[;)]

Última edição:
Tenho do Nuno a imagem de uma pessoa que se debate contra a depressão e que tem um gato que o ajuda, mas que já lhe deu muita luta. [:D]
Muitos dos tópicos que abre e dos posts que escreve, são, creio eu, reflexo de uma pessoa com uma personalidade introvertida, ensimesmada que corre em busca de se encontrar; são densos alguns escritos a horas impróprias e que nos obrigam a pensar...

Também tem virtudes... é estudioso, sensível, gosta de animais, não gosta das «coisas pela rama» e obriga-nos a pensar...

Gostava muito que ele encontrasse o seu caminho e, se possível, que esse encontro estivesse para breve.

Grande abraço, Nuno.[;)]

Sansoni7 é um membro pelo qual tenho grande estima, não só pela sua atitude e contributo ao longo do tempo aqui no AHO, como também pelo gosto que tem pelo "fora de estrada" e belas avenTTuras em máquinas diabólicas. [:cool:]

5 estrelas!

MGomes

Calmo, ponderado, equilibrado, coerente, sempre disponível para ajudar.
Um elemento de quem sempre constatei um elevado sentido de grupo quando estive do "outro lado"!

Em resumo, um bom "camarada"!

Voltar
Superior