Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ó Nuno, podias ter dito logo no início que o tópico era para saberes o que o fórum pensa de ti[]
indo "na onda"! []
(vou ser franco arriscando me, porventura, a ser banido! []) (brincadeira claro!!)
o Lino parece me ser um tipo de bem!.. responsavel e participativo.. confesso, contudo, que nem sempre no bom sentido... gosta de dar a opiniao dele, e, quando contrariado e ainda pensando ter razao, consegue ter umas discussoes (amigaveis) um pouco "acesas"... no entanto isso nem sempre è mau!... pois, como todos, nem sempre esta errado... defende aquilo em que acredita!.. mostra ter gosto no forum!... um user sempre prestàvel!! aprpronto a dar uma resposta clara e concisa!.. paciente nessa àrea tambem...
tem um sentido de humor bom! mas è preciso, por vezes, estar atento para se "apanhar" o que ele quer dizer!... confesso que isso vai um pouco de encontro ao que eu costumo fazer, pois è subtil a dizer piadas o que obriga a usar um pouco os neurónios! para se dar uma boa gargalhada... []
tambem a criticar consegue ser bastante "subtil"!
em suma, è um user de valor para o forum!... ha muitas opinioes sobre ele, muito divergentes entre si!... quanto a mim.. eu tenho o em boa estima!... apesar de ser um pouco temperamental... vejo o como alguem que defende aquilo em que acredita... sem ser "clinico" ou "frio"... sempre de forma "acesa"!... isso è bom!.. muito bom!... mas tambem precisa de ser regrado! []
um abraço Lino!
Peçao que nao considerem o meu post, porque so venho aqui dizer que tenho mesmo pena do neph ainda estar banido e nao poder participar eheheh
Para nao ser so off topic queria dizer que em relacao ao Lino,numa forma geral acho que tem um comportamento uniforme no forum embora discorde de algumas atitudes menos felizes que foram tomadas a algum tempo atras e o Lino sabe disso
No entanto acredito que irl seja um gajo porreiro.
Ps estou a postar atraves.do telemovel isto provavelmente tera alguns erros lol.
Txiiiiiiiiiiiiiii, calhou-me o Lino!!!![]
Passo.....[]
O Ruben99 é aquele gajo porreiro que tem sempre fotos de todos os carros mais exóticos que existem no planeta. Para além disso, gosta de locais assim meio abandonados, o que me leva a crer que gostará de explorar/aventura...
O Ruben99 é aquele gajo porreiro que tem sempre fotos de todos os carros mais exóticos que existem no planeta. Para além disso, gosta de locais assim meio abandonados, o que me leva a crer que gostará de explorar/aventura...
O XeLa é aquele que trás sempre as notícias fresquinhas do mundo automóvel. Um autêntico jornalista. []
Parece ser um rapaz que adora diversão. []
O XeLa é aquele que trás sempre as notícias fresquinhas do mundo automóvel. Um autêntico jornalista. []
Parece ser um rapaz que adora diversão. []