Qashqai vs C-Max

Foi isso que eu pensei.

Se escolheste o QASHQAI espera por ele se não quando vires passar um por ti vais sempre pensar que deverias ter esperado.

São ambos bons carros mas o QASHQAI tem outra alma em termos de design e interiores.

E há ainda a questão do preço. Arranjas uma C-MAX por menos Euros.
Eu acho é que voces inventam muito...

Caro Peugeot_Sales, "Porque dizes isso?" [;)]

Agradeço a todos desde já a vossa opinião, acrescento que a última informação que tenho (através de documento oficial e escrito da Nissan) é que entrega do Qashqai está prevista entre 04/12 e 15/12.

Por mais 15 dias tens um carro de 2008 ... é preferivel.

Qual era o preço do Qashqai ? Anda à volta dos 27.000 € ?
Eu comprei a minha C-Max Titanium 109 cvs por 25.200 € ( sem tecto panorâmico).

C-max titanium 109cs por 25.200 € ?!?!!?

Por favor podes dizer aonde se compra este carro a este preço ?!
Já fui a 2 ou 3 stands e o minimo que consegui foi.... cerca 27.100 €!!!

Última edição:
Caro Peugeot_Sales, "Porque dizes isso?" [;)]

Agradeço a todos desde já a vossa opinião, acrescento que a última informação que tenho (através de documento oficial e escrito da Nissan) é que entrega do Qashqai está prevista entre 04/12 e 15/12.

Porque para colocar posturas profissionais em causa é necessário mais do que bitaites. Acusações gratuitas sem o minimo de fundamento é muito facil de fazer.

Se esperaste até agora, aguenta mais um pouco. Se quizesses tinhas comprado a c-max logo em Março. Eles estão a tentar arranjar o teu carro para algum amigo.

:confused:Rapaz tu estás todo trocado!

Segmento superior? O Qashqai utiliza a uma plataforma do segmento C e a futura do Megane, a C-Max utiliza a plataforma do Focus, logo são do mesmo segmento.
Eu já conduzi os dois carros e o que apenas achei superior na C-Max foi o espaço, de resto o Qashqai é melhor carro no geral. Tem mais qualidade, mais equipamento, mais conforto, melhor segurança, etc. O motor apesar de ter menos 5cv é mais disponível. Eu como já disse não trocava. Se quisesse outro carro iria sondar outra vez o mercado, mas se já esperou 7 meses agora o carro está a chegar!

Esqueceste-te de falar das luzes indicadoras q o C-max tambem é superior, neste caso da iluminação dos botoes dos vidros electricos, falha incrivel da nissan, é daquelas coisas apenas comparaveis com um carro ainda não vir com direcção assistida........
de resto apesar de achar que foram feitas algumas melhorias a nivel estetico, exterior e interior do C-max, penso que ficaria com o KASKAI, por ser novidade e um segmento que ainda não não esta bem designado mas que terá muito sucesso.
Quanto á qualidade, penso que não estavam a falar na qualidade dos plasticos do kaskai, penso que pouco melhores serão que os do Auris.

C-max titanium 109cs por 25.200 € ?!?!!?

Por favor podes dizer aonde se compra este carro a este preço ?!
Já fui a 2 ou 3 stands e o minimo que consegui foi.... cerca 27.100 €!!!

Comprei em Lisboa na Expofor mas no Stand Moderno e na Louresfor tinham o mesmo preço.
Quanto aos extras na Titanium , têm o Pack Familia ( Cortinas) Radio Sony, Jantes especiais 16 ", Pintura metalizada, AC automático, Cruise control.

A melhor cotação que tive para uma c-max fi de 24480€. Esta cotação tem 3 semanas. A c-max era uma 109cv titanium, pintura metalizada, v2c/Bluetooth e pack familia. Acabei por comprar uma s-max...

Esqueceste-te de falar das luzes indicadoras q o C-max tambem é superior, neste caso da iluminação dos botoes dos vidros electricos, falha incrivel da nissan, é daquelas coisas apenas comparaveis com um carro ainda não vir com direcção assistida........
de resto apesar de achar que foram feitas algumas melhorias a nivel estetico, exterior e interior do C-max, penso que ficaria com o KASKAI, por ser novidade e um segmento que ainda não não esta bem designado mas que terá muito sucesso.
Quanto á qualidade, penso que não estavam a falar na qualidade dos plasticos do kaskai, penso que pouco melhores serão que os do Auris.

Eu nunca entrei num Auris, mas se há coisa que o Qashqai tem é qualidade do interior. Todo o interior é revestido a plásticos moles e de muito boa qualidade, A montagem também está excelente. Conduzi um no test drive com mais de 10000km e não tinha um único ruído parasita.

Agradeço a opinião de todos;

A decisão é difícil, a espera já vai longa, mas seguindo a maioria das opiniões decidi continuar a aguardar pelo "belo" QASHQAI.

Muito obrigado ao fórum!!!

Acho que fazes bem ... agora em vez de o receberes no mes 12 ... preferia receber no mes 01 .
Agradeço o aviso, mas depois de tanto tempo à espera eu quero é o meu carrinho o mais rapidamente possível!!! [s)]
Como não estou a pensar trocá-lo tão depressa, acredito que esse factor não tenha muita influência no altura do negócio.

Também acho que fazes bem. Então se uma pessoa escolhe um carro, por alguma coisa foi. Assim de repente trocar por um carro que me parece ser bastate diferente não tem grande lógica.

Pede mais em troca. Se eles quiserem mesmo ou baixam mais o preço ou põe mais equipamento. Atenção às garantias, negoceia isso. Se eles vieram ter contigo tens de negociar e logo vês o quanto estão dispostos a baixar

Se tens dúvidas conduz novamente um qashqai e um c-max.

Mas não o faças onde adquiriste o Nissan.

Podem ser parciais (nao quer dizer que sejam mas podem ser).

Já que vais esperar mais 6 semanas vai ver um e outro

Mas 1 carro que demora 7 meses a ser entregue deve vir muito personalizado e isso não tem preço

O sportscoupé tambem demorou 7 meses (encomendado em Abril de 2001...entregue em 23 de Novembro) mas vinha super personalizado

Voltar
Superior