D
DiogoSilva
Guest
claro, e fiquei agora a descobrir que há uma empresa americana que faz jantes iguaizinhas às do f40 mas em tamanhos e larguras diferentes
E são bem porreiras. As de trás principalmente com aquela aba enorme
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
claro, e fiquei agora a descobrir que há uma empresa americana que faz jantes iguaizinhas às do f40 mas em tamanhos e larguras diferentes
Começando pelo fim, 335/25. Tenho a certeza do 335, não tenho do 25.
Na minha opinião, qualquer segmento B com jantes desse tamanho fica desproporcional. Não tanto como um Q7 com jantola de 30", mas fica desproporcional. O meu é do segmento E, tem jantes de 16" e chega perfeitamente.
Mas são opiniões, cada um tem a sua []
tenho aqui uma foto que tem uns 345/30
Bem, eu ia por uns 275 e ja pensei que eram grandes demais []
Mas quanto ao video, labreguice total.
Aqui há clios, corsas e afins com jantes de 18"
Só de pensar que o F40 e o McLaren F1 tinham 17" dá-me vontade de rir...
Caro,Não acho feio um segmento B com jante 17 pelo contrario. Mas não voltaria a comprar um assim..
São gostos e tanto é livre de o fazer um como o outro, eu vejo diferenças, agora como é lógico cada um faz o que quer com as suas coisas.
Sempre a malhar no Corsa...como se não existissem outros modelos, como o Ibiza que trazem jantes de tamanho igual...
Ainda ontem vi um Brera com jantes 20 (não da Alfa Romeo) e assentava que nem uma luva...Lindo
Não fales no ibizas, se não daqui a bocado já vem a conversa do fumo...
Não fales no ibizas, se não daqui a bocado já vem a conversa do fumo...
E depois discutem qual o melhor cap, ou o da DC ou o da Lacoste.
Jfire, ninguém malhou no Corsa.
As Ibizas fumarentas. ahaha
Ai não malharam...Aquelas fotos devem ser portanto de um clone chinês do Corsa[]