q7 com jantes de 30

012-45.jpg

018.JPG

WHAT THE F*CK IS THIS ?

Será que não tem noção do quão ridiculo isso fica ? :sh)

É nestes aspectos que, para mim, se conseguem ver as enormes diferenças entre culturas. Por cá não tenho dúvidas que a grande maioria das pessoas pensaria "Que bimbo do pior" ou se riam, lá elas até se devem derreter quando alguém mete as rodas de uma locomotiva do século 18 num carro.

Mas que grande nojo [:vm)]

É nestes aspectos que, para mim, se conseguem ver as enormes diferenças entre culturas. Por cá não tenho dúvidas que a grande maioria das pessoas pensaria "Que bimbo do pior" ou se riam, lá elas até se devem derreter quando alguém mete as rodas de uma locomotiva do século 18 num carro.

Mas que grande nojo [:vm)]

Aqui há clios, corsas e afins com jantes de 18"

Só de pensar que o F40 e o McLaren F1 tinham 17" dá-me vontade de rir...

Aqui há clios, corsas e afins com jantes de 18"

Só de pensar que o F40 e o McLaren F1 tinham 17" dá-me vontade de rir...

Ha que ver as diferenças, umas jantes de 215/xxR17 (medida do Clio RS Gordini, nao sei se ha opcional de 18 mas pelo menos esta é a maior medida que encontrei num Clio) no corpo do Clio nao é algo desproporcional, nem nada minimamente que se pareça com um Q7 com jantes de camiao, literalmente.

2011opelcorsaopcnurburg.jpg

Este calça umas 235/35R18, e apesar de na Opel haver algo com jantes enormes (basta ver o Insigna com jantes de 20), as mesmas assentam bem no carro e nao fica desproporcional como os exemplo de carros com jantes de 30.

Quanto ao F40:

ferrarif4011.jpg

Sem saber a medida arrisco a dizer que nao calça menos de 255/45.

Ha que ver as diferenças, umas jantes de 215/xxR17 (medida do Clio RS Gordini, nao sei se ha opcional de 18 mas pelo menos esta é a maior medida que encontrei num Clio) no corpo do Clio nao é algo desproporcional, nem nada minimamente que se pareça com um Q7 com jantes de camiao, literalmente.

2011opelcorsaopcnurburg.jpg

Este calça umas 235/35R18, e apesar de na Opel haver algo com jantes enormes (basta ver o Insigna com jantes de 20), as mesmas assentam bem no carro e nao fica desproporcional como os exemplo de carros com jantes de 30.

Quanto ao F40:

ferrarif4011.jpg

Sem saber a medida arrisco a dizer que nao calça menos de 255/45.

Começando pelo fim, 335/25. Tenho a certeza do 335, não tenho do 25.

Na minha opinião, qualquer segmento B com jantes desse tamanho fica desproporcional. Não tanto como um Q7 com jantola de 30", mas fica desproporcional. O meu é do segmento E, tem jantes de 16" e chega perfeitamente.

Mas são opiniões, cada um tem a sua [;)]

Voltar
Superior