q7 com jantes de 30

Começando pelo fim, 335/25. Tenho a certeza do 335, não tenho do 25.

Na minha opinião, qualquer segmento B com jantes desse tamanho fica desproporcional. Não tanto como um Q7 com jantola de 30", mas fica desproporcional. O meu é do segmento E, tem jantes de 16" e chega perfeitamente.

Mas são opiniões, cada um tem a sua [;)]

Acho é que da um efeito jipose, ja que as jantes sao grandes para a largura do pneu e aumenta a altura do carro.

Eu pessoalmente tambem nao acho que fique bem, so quis demonstrar que apesar do Mclaren e F40 terem jantes de 17 o pneu era o dobro de um Corsa com 18. O pior é na altura de pagar os pneus, dar se calhar 150€ por um par para um Corsa... [;)]

tenho aqui uma foto que tem uns 345/30

Bem, eu ia por uns 275 e ja pensei que eram grandes demais [:D] Mas para o carro que é compreende-se perfeitamente.

Quanto ao video inicial, labreguice total.

Última edição:
Aqui há clios, corsas e afins com jantes de 18"

Só de pensar que o F40 e o McLaren F1 tinham 17" dá-me vontade de rir...

Compreendo o teu argumento no entanto não concordo que uma coisa tenha a ver com a outra:

opelcorsaopcnurburgring.jpg

02330.jpg

São gostos e tanto é livre de o fazer um como o outro, eu vejo diferenças, agora como é lógico cada um faz o que quer com as suas coisas.

Sempre a malhar no Corsa...como se não existissem outros modelos, como o Ibiza que trazem jantes de tamanho igual...
Ainda ontem vi um Brera com jantes 20 (não da Alfa Romeo) e assentava que nem uma luva...Lindo

São gostos e tanto é livre de o fazer um como o outro, eu vejo diferenças, agora como é lógico cada um faz o que quer com as suas coisas.

Sim, claro, mas eu também sou livre de classificar isso como Xuning. E já nem falo dos interiores, segurança dinâmica etc...

Cumps!

Parecem aquelas caricaturas de carros que se vêem por aí à venda.

Voltar
Superior