Promoções 60% Jumbo

não fica mais barato, está EXACTAMENTE ao mesmo preço final, com a agravante que antes até tinha de comprar 6 unidades para obter esse preço

antes comprava 6, pagava 5.98x3 = 17.94 , agora compro as que quiser e pago , se forem 6, 6x2.99 = 17.94

muito mau também, no meu ponto de vista, estava a ser literalmente aldrabado com a falsa promoção

speccy

Mas porque é que perderam um cliente?

Não vejo qualquer mal na actuação do Jumbo. Se o preço marcado foi o que pagaste na caixa está tudo correcto. Grave era estar marcado a 56€ e pagares 124€.

Eles cobram o preço que querem até podiam pedir 1000€, cabe ao consumidor (ou seja, a ti) ver preços, analisar e decidir comprar onde for melhor...

Não é ilegal, mas não é nada bom, nem para o consumidor nem para o estabelecimento, comprar um artigo que na concorrência custa metade.

Claro que não é bom.

Eu não fui depreciativo para com o Rapport, fiquei foi "desiludido" porque havia muito mais para falar do Jumbo do que uma questão de preços mais elevados que a concorrência.

Eu, por exemplo, já lá vi pacotes de leite de 1l, com o mesmo código de barras e marcados com dois preços diferentes. E "n" produtos em promoção de 1€ quando na sua secção custam menos [8b]

Isto é que é enganar o cliente. Eu perco mais 10min mas verifico sempre o código de barras, o preço e confirmo o talão no fim... grão a grão...

Não vejo onde é que o Jumbo agiu de má fé, o preço estava marcado.. O erro foi teu. Eu por norma, vejo sempre mais que 3 estabelecimentos e comparo os preços.
Ok, a diferença entre preços é abismal, mas já reparaste que se calhar a dos 56€ estava em promoção? Eu acho que o Jumbo esteve bem, ao te devolver os €.

É uma área que me interessa particularmente (comportamento do consumidor), e nunca mais me esquecerei (ou pelo menos até ter Alzheimer) de um documentário que fizeram sobre superfícies comerciais e algumas experiências que são de chorar a rir.

Numa das histórias, determinado supermercado tinha comprado um lote muito grande de sopas em lata (é normal nos EUA) mas aquilo não estava a ter saída nenhuma e ninguém comprava. Então fizeram um topo de linear e colocaram em letras garrafais "MEGA PROMOÇÃO - LEVAR NO MÁXIMO 6" e era giro que as pessoas viam aquilo (mesmo sem baixarem o preço do produto) e pegavam em 6 latas, escoando o stock em praticamente uma manhã.

No final, perguntavam às pessoas cá fora se eram compradores habituais daquele tipo de sopas e mais de metade disse que não, que nunca tinham comido aquilo mas que como estava numa boa promoção queriam aproveitar!! [:D][:D][:D]

Não vejo onde é que o Jumbo agiu de má fé, o preço estava marcado.. O erro foi teu. Eu por norma, vejo sempre mais que 3 estabelecimentos e comparo os preços.
Ok, a diferença entre preços é abismal, mas já reparaste que se calhar a dos 56€ estava em promoção? Eu acho que o Jumbo esteve bem, ao te devolver os €.

Não estava em promoção. Ou está em promoção desde Janeiro? Isto se ele refere às baterias E.Leclerc [;)]

EDIT: Ainda assim os parabéns ao Jumbo por tal reacção.

Última edição:
Achei boa atitude da parte do Jumbo ... vou continuar a fazer lá compras pois é onde encontro os melhores preços ... directos.

Foi no Eleclerc certo ?

Está no topico das baterias.

Eu compro as baterias em casas de peças de automoveis ... é assim que garanto um bom preço e bom desconto.

Foi.
Na altura, foi o espaço mais "à mão", para desenrascar a situação, tendo vindo a verificar-se mais tarde, num verdadeiro roubo. [;)]

Essas grandes superfícies incluindo o Continente e o Erclerc subiram imenso os preços das baterias, lubrificantes e outro material auto...

E esses nem são os piores porque no Roady e na Norauto os preços estão um abuso :(...

O melhor do Jumbo ainda é o anúncio que passa na televisão.

O pai diz à mãe que neste Natal os miúdos vão receber um par de meias.
Ela diz que não porque tem outras sugestões, e eis que aparece uma sapateira viva e um conjunto de porcelanas [:)]

Voltar
Superior