Promoções 60% Jumbo

Tb n percebo o problema com o Jumbo, como sabes comprei essa mesma bateria bem mais barata mas tive que procurar para a achar, tu foste ao primeiro e compras-te de livre vontade e ainda te devolveram o dinheiro sem obrigação nenhuma para tal.

Sem querer ofender, acaba por ser mais um exemplo do triunfo da mediocridade.

O melhor do Jumbo ainda é o anúncio que passa na televisão.

O pai diz à mãe que neste Natal os miúdos vão receber um par de meias.
Ela diz que não porque tem outras sugestões, e eis que aparece uma sapateira viva e um conjunto de porcelanas [:)]

Porra, estava a ver que só eu tinha reparado [:)]

O JUMBO até tem uma placa à entrada que diz que, se encontrarmos mais barato num raio de 30 kms e num prazo de 15 dias, devolvem a diferença...

No portátil anterior que lá comprei, fui lá pedir os 70 euros de diferença que encontrei e eles devolveram-me.

Aliás, nunca vi um supermercado com uma politica de devolução tão permissiva. Já assisti mais que uma vez a pessoal a devolver produtos com justificações estapafúrdias...

O JUMBO até tem uma placa à entrada que diz que, se encontrarmos mais barato num raio de 30 kms e num prazo de 15 dias, devolvem a diferença...

No portátil anterior que lá comprei, fui lá pedir os 70 euros de diferença que encontrei e eles devolveram-me.

Aliás, nunca vi um supermercado com uma politica de devolução tão permissiva. Já assisti mais que uma vez a pessoal a devolver produtos com justificações estapafúrdias...

um dia voltei lá bêbado para reclamar de uma diferença de preços e eles ainda perderam 20 minutos a explicar me que 20euros é menor que 24...

Sempre tive o Jumbo como referência, sempre atenciosos e cordiais. Uma vez comprei um casaco que marcava 24,90 mas que na realidade era de 40 e qq coisa. Paguei o que marcava, tinham-se enganado na marcação. Óbvio que o cliente não tinha culpa, e por isso comprei pelo preço marcadoo.

É uma área que me interessa particularmente (comportamento do consumidor), e nunca mais me esquecerei (ou pelo menos até ter Alzheimer) de um documentário que fizeram sobre superfícies comerciais e algumas experiências que são de chorar a rir.

Numa das histórias, determinado supermercado tinha comprado um lote muito grande de sopas em lata (é normal nos EUA) mas aquilo não estava a ter saída nenhuma e ninguém comprava. Então fizeram um topo de linear e colocaram em letras garrafais "MEGA PROMOÇÃO - LEVAR NO MÁXIMO 6" e era giro que as pessoas viam aquilo (mesmo sem baixarem o preço do produto) e pegavam em 6 latas, escoando o stock em praticamente uma manhã.

No final, perguntavam às pessoas cá fora se eram compradores habituais daquele tipo de sopas e mais de metade disse que não, que nunca tinham comido aquilo mas que como estava numa boa promoção queriam aproveitar!! [:D][:D][:D]

Conheço a situação de um senhor que tem um supermercado. Tinha em stock uma quantidade enorme de latas de atum que não vendia de modo nenhum. Bastou colocar numa prateleira em destaque com a palavra promoção e foi vender tudo em pouco tempo. Exactamente ao preço a que estava marcado anteriormente.

Voltar
Superior