C
Convidado
Guest
eu ja recebi o guito tambem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim eu sei, tava era a perg ao user se já lá aparece [O valor que abasteci na 2ª feira ( 20 € ) só apareceu hoje creditado na minha conta.
Sim, e na opção transacções no topo da pagina escolhes Autovaucher.
Aparece Saldo Autovaucher; Total da compra; Benefício Autovaucher, etc.
Isto significa que estarão para creditar na conta?
Sim, pelas 48h depoisIsto significa que estarão para creditar na conta?
![]()
Há muitos, muitos anos, quando o PIB era para aí um vigésimo do actual, e o estado tinha um décimo disso, havia pedintes com uma chapinha de certificação na caixa onde recolhiam esmolas.
Não sei porque me veio isto à memória - deve ser de ver um estado a reduzir intencionalmente os cidadãos a pedintes, quando poderia simplesmente não lhes cobrar o imposto que está a "dar".
:sh)
Atenção que o valor do autovoucher é retirado ao benefício fiscal do IVA das faturas, portanto a AT oferece com uma mão e retira na outra, eles não perdem receita.E depois ainda há quem ache que o Autovoucher está muito bem engendrado.:sh)
Atenção que o valor do autovoucher é retirado ao benefício fiscal do IVA das faturas, portanto a AT oferece com uma mão e retira na outra, eles não perdem receita.
O montante de saldo que for utilizado ao abrigo do presente programa, não concorre para o montante das deduções à coleta previstas nos artigos 78.º-B e 78.º-F do Código do IRS, sem prejuízo de poder deduzir à coleta de IRS o remanescente que não utilizar no âmbito do programa. Importa referir que para efeitos de dedução à coleta de IRS concorre apenas 15% do valor do IVA (dentro dos limites legais), enquanto no programa IVAucher acumula 100% do IVA.
Esse limite de deduções das despesas gerais não eram 750€?
Mas pedir o cartão MB, tem uma anuidade.Como?
O meu tem conta bancária desde que nasceu, mas o banco só permite cartões a maiores de 14 anos.
Mas pedir o cartão MB, tem uma anuidade.
E pagar 20€ de anuidade para ir buscar 20€ ao AUTOvauvher...
Já percebi o erro my badNão.
Dedução máxima 250€, correspondente a 35% do montante das despesas.
250€ / 35% = 714,29€
E se o programa for prolongado e em abril derem outros 20€? E em maio outros?
Podem evitar perder mais dinheiro, além dos 20€ (totais) de novembro a fevereiro que já foram, fazendo o registo na plataforma.
Se depois as condições o justificarem, pedem o cartão.
Até aos 18 anos não paga anuidade, mas só começam a ter aos 14...Mas pedir o cartão MB, tem uma anuidade.
E pagar 20€ de anuidade para ir buscar 20€ ao AUTOvauvher...
E a ginastica que alguns boys fazem para isto parecer razoável ou até bom?Incrível a ginástica que o pessoal faz para fazer disto uma medida má. []
Agora até a anuidade do cartão MB vão buscar? please...