[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Eu já tenho um tio que já anda à borla à custa do Autovaucher... [:D]

Tem o cartão MB dele (20 paus) + Cartão da minha Avó (que nunca na vida teve um cartão, foi pedido agora para os 20 paus) + Cartão MB do filho que não tem carro.

20 + 20 + 20 = 60 Paus

E já podia ir nos 120€ = 40+40+40, se se tivessem inscrito no início [:D]

Já recebi 60€ e ando de eléctrico de borla(carrego no trabalho) ....

Ia lá deixar os €!!!! Óbvio que não

O Tuga não dá hipótese... [kiss]
Por falar em eléctricos e apesar de não vir no seguimento do tópico, pelo andar da carruagem quem tem de comprar um elétrico sou eu que faço Viana-Porto diariamente...

Tem o cartão MB dele (20 paus) + Cartão da minha Avó (que nunca na vida teve um cartão, foi pedido agora para os 20 paus) + Cartão MB do filho que não tem carro.

20 + 20 + 20 = 60 Paus

E tem todo o direito. Todos os contribuintes deverial aderir .. Alías é uma estupidez tudo isto ... Cada contribuinte deveria receber 20€ na sua conta independentemente se usou ou nao ou se tem telemovel / email ou carro

O Tuga não dá hipótese... [kiss]
Por falar em eléctricos e apesar de não vir no seguimento do tópico, pelo andar da carruagem quem tem de comprar um elétrico sou eu que faço Viana-Porto diariamente...
Com jeitinho ainda vou pedir um cartão pro miúdo

Faço 1500km/mês , por acaso tenho vantagem de carregar de borla, mas em casa sairia +/- 1.5€/100km

O beneficio de 20€ é referente a este mês, demora alguns dias a receberes o dinheiro na conta depois de fazeres o pagamento.

Não precisas do NIF no posto ao abastecer

Grato pela explicação.

Mesmo depois de ter perguntado aqui à malta na semana passada, ainda continuava com ideia errada sobre o funcionamento.
Pelo que já percebi os 20€ / mês, são creditados no total na conta de cada um.

O que eu pensava inicialmente era que:
- consoante os litros de combustível que fossem com 20 €, o estado daria um re-embolso de 10 cents / litro, na conta de cada pessoa.

(Mas isto daria obviamente pouquíssima ajuda.)

Ainda bem que não é preciso o NIB então, já passaram umas 48 horas, fico a aguardar.
Obrigado pelas dicas.

20 + 20 + 20 = 60 Paus

E depois ainda há quem ache que o Autovoucher está muito bem engendrado.:sh)

Faço o mesmo com o tio de 91 anos, a tia de 81 e o sogro de 88...

É óbvio que aquilo está mal concebido. E azar tenho eu de os meus filhos já terem a vida deles, quando não ainda ia buscar mais dois.

É um absurdo.

e eu não posso usufruir, porque o meu filho não tem 18 anos, desta forma, não tem cartão [8b][8b]

Última edição:
Faço o mesmo com o tio de 91 anos, a tia de 81 e o sogro de 88...

É óbvio que aquilo está mal concebido. E azar tenho eu de os meus filhos já terem a vida deles, quando não ainda ia buscar mais dois.

É um absurdo.

Aí é que está. Se houvesse um sistema em condições das duas, uma:

- Ou o subsídio era para todos e todos tinham direito a um cheque de X valor
- Ou então era uma comparticipação no combustível para quem efectivamente...gasta combustível. Os tais 10cts por litro, p.e durante um X período de tempo.

Agora isto é uma palhaçada autêntica. Desde o registo até à própria forma de obter a comparticipação. Basta um tipo ir comprar um pacote de pastilhas e toma lá 20€. Nice...

Boas tanto eu como a Maria abastecemos no fim de semana e até agora não recebemos nada.

É normal?

O valor que abasteci na 2ª feira ( 20 € ) só apareceu hoje creditado na minha conta.

Aparece a transacção no ivaucher.pt ?

Sim, e na opção transacções no topo da pagina escolhes Autovaucher.
Aparece Saldo Autovaucher; Total da compra; Benefício Autovaucher, etc.

Aparece a transacção no ivaucher.pt ?
Sim
Já fizeram a adesão no portal do Ivaucher?
Efetuaram o pagamento com o Cartão Multibanco?
Fizemos tudo isso
O valor que abasteci na 2ª feira ( 20 € ) só apareceu hoje creditado na minha conta.

Sim, e na opção transacções no topo da pagina escolhes Autovaucher.
Aparece Saldo Autovaucher; Total da compra; Benefício Autovaucher, etc.
A minha mulher já recebeu hoje, eu até agora nada.

Voltar
Superior