[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

...
Infelizmente não é novidade, agora, vamos fazer de justiceiros e não aderir ao programa e perder dezenas ou centenas de euros?
...

Claro que temos de aderir e passar o pilim para o lado de cá! É nosso!

Infelizmente não é para todos.

Mas ainda temo outra questão: quem vai pagar isto somos nós novamente com mais algum aumento encapotado de impostos ...

De certeza que o estado não vai cortar em nenhuma gordura excessiva para compensar isto!

Eu já devo ficar sem saldo daqui a uma semana [:D]

Tenho 80 eur para usar e fiz uma reserva num hotel à maneira.

Uma noite com pequeno-almoço, jantar e acesso ao SPA - 160 euros.

Hum... Como é que isto vai funcionar na Ubereats?

Sempre se confirma que é preciso pedir factura no contribuinte e pagar com o cartão?
Porque na Uber quem passa a factura da refeição é o restaurante e não a uber e mesmo eu pedindo Número, muitas vezes não metem...

Eu fui agora consultar e... tenho 0,00€ tanto no e-fatura como no IVAucher, mas tenho a certeza que no e-fatura já tive o saldo correcto.
O mais ridículo é que se eu clicar para consultar as facturas que deram origem ao saldo de 0 euros, elas aparecem todas [8b]

Aqui o mesmo. Em vez de no ivaucher actualizar o saldo para igual ao E fatura, o que aconteceu foi ficarem os dois a zero... Mas as faturas estão lá..

Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk

Aqui o mesmo. Em vez de no ivaucher actualizar o saldo para igual ao E fatura, o que aconteceu foi ficarem os dois a zero... Mas as faturas estão lá..

Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk

Ontem estive assim no E-fatura, mas hoje o saldo voltou a aparecer e coincide no E-fatura e no IVaucher.

Esperem para ver amanhã outra vez.

Que montanha russa... Passo a explicar.

Ontem à noite, apareceu finalmente o saldo certo no IVAucher e no e factura. Hoje de manhã tudo a zero outra vez mas porque pelos vistos no dia 3 gastei tudo na Pans e na Worten. Eu que nem sabia que a Worten dava. Foram as duas compras com o cartão universo. Vamos lá a ver quando vem o reembolso.

Voltar
Superior