[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

https://www.jornaldenegocios.pt/emp...ivaucher-pode-vir-a-ser-usada-noutros-setores

O programa não arranca ainda a 100%. Está previsto o lançamento de uma aplicação, que deveria possibilitar pagamentos, mas que terá, afinal, "essencialmente uma função informativa", apresentando o saldo e os movimentos aos consumidores, revelou Mendonça Mendes. "Estão a ser terminados os licenciamentos necessários. Enquanto não houver aplicação, é possível consultar essas informações no site do IVAucher".

[:)] Não devem ter tido tempo de desenvolver... coitadinhos.

O que também não existe, e poderá nem vir a existir, é um portal que reúna a informação sobre os comerciantes que aderiram ao programa. "É possível que haja uma evolução no sentido de haver uma georeferenciação dos estabelecimentos, mas isso ainda não está totalmente fechado, são precisos mais desenvolvimentos", adiantou Mendonça Mendes.

Eu acho que vai haver... Dia 1 de Janeiro de 2022 quando o programa acabar.
[:)] Que vergonha.

Hoje também fiz os primeiros gastos para o Ivaucher....vamos ver. No meu caso, restauração. Também fui ao cinema (a NOS é aderente), mas só ao chegar a casa é que vi que o rapaz que nos atendeu se enganou em 2 números do meu NIF [8b]

Hoje também fiz os primeiros gastos para o Ivaucher....vamos ver. No meu caso, restauração. Também fui ao cinema (a NOS é aderente), mas só ao chegar a casa é que vi que o rapaz que nos atendeu se enganou em 2 números do meu NIF [8b]
Também fui ao cinema, mas desconhecia que a nos era aderente e nem pedi contribuinte...

E já há lista de restaurantes aderentes?

Foi preciso sorte mudar 2 números e acertar num Nif válido...

Fui verificar e já me aparece uma transação.

Apesar da data indicada, a compra ocorreu no dia 4/10.

d77ee152922efcdb7710981cbbb14739.jpg

Acho que a "ideia" é que a transacção é a devolução e não o gasto.
Exato.

De qualquer das formas ainda não recebi o reembolso, provavelmente a devolução irá ocorrer no dia seguinte à "transação".

Já agora, por curiosidade, o pagamento que deu origem à devolução foi efetuado através de MBway.

usei um restaurante com o "toclante" na porta.

paguei com um cartão que não o que dei no registo do site, dei meu nif, e hoje já aparece a transação com os tais 50% do acumulado.
agora...pergunto..

esses 50% vão aparecer na minha conta? :confused:

usei um restaurante com o "toclante" na porta.

paguei com um cartão que não o que dei no registo do site, dei meu nif, e hoje já aparece a transação com os tais 50% do acumulado.
agora...pergunto..

esses 50% vão aparecer na minha conta? :confused:
Agora já não precisas de ter nenhum cartão associado.

E sim, em 48h é obrigatório o saldo estar na tua conta.

Voltar
Superior