Profissões dos membros ?

Engº Civil a 4 meses e ja estou farto de sub.empreiteiros que nao pagam ao seu pessoal. Um gajo quer andar com a obra para a frente mas e claro que os trabalhadores nao tem motivaçao para trabalhar.

M A P U T O!!!! Diz-te alguma coisa?
Se ele ganha o que ganha, sorte a dele!
Se não ganhas o que ele ganha, ou nem metade, azar o teu!
Ninguém disse que a vida era justa! Simplesmente há pessoas que têm mais sorte que outras, ou por outra, sabem agarrar melhor as oportunidades que têm!
Se toda à gente se queixa daquilo que ganha (incluíndo tu), ele pode fazer o contrário e mostrar que "lá fora", as coisas são diferentes daqui.

PS: E bom mesmo era que ele te respondesse aos teus post's!

Fica bem!

Fica na tua entao..... ou tens pais ricos e por isso estas bem com a situação .... ou entao tens um QI muito baixo!!![:p] E se tens azar o teu..... ninguem disso que a vida é justa.....

Fica na tua entao..... ou tens pais ricos e por isso estas bem com a situação .... ou entao tens um QI muito baixo!!![:p] E se tens azar o teu..... ninguem disso que a vida é justa.....

Se tenho ou não pais riscos, é um problema deles! Nem meu e muito menos teu! Vê-se mesmo que és daqueles que vive à espera que os outros façam as coisas por ti... Em vez de estares tão ofendido por seres pobre, saí da net e vai trabalhar! Só soubeste vir para aqui dizer que o rapaz estava a gozar com os pobres, mas responderes ao que o tópico perguntava não respondestes, daí se vê a grande profissão que deves ter!
Quanto a ter QI baixo até nem tenho e tenho muito orgulho de viver com aquilo que tenho e não ter de depender dos outros e muito menos ser um frustado só porque os outros têm mais que eu!
Faz-te à vida!

PS: Não alimento estas "picardias" por detrás de monitores, por isso, fica bem!

Se tenho ou não pais riscos, é um problema deles! Nem meu e muito menos teu! Vê-se mesmo que és daqueles que vive à espera que os outros façam as coisas por ti... Em vez de estares tão ofendido por seres pobre, saí da net e vai trabalhar! Só soubeste vir para aqui dizer que o rapaz estava a gozar com os pobres, mas responderes ao que o tópico perguntava não respondestes, daí se vê a grande profissão que deves ter!
Quanto a ter QI baixo até nem tenho e tenho muito orgulho de viver com aquilo que tenho e não ter de depender dos outros e muito menos ser um frustado só porque os outros têm mais que eu!
Faz-te à vida!

PS: Não alimento estas "picardias" por detrás de monitores, por isso, fica bem!

Tens um QI muito baixinho mesmo!!!.....[:p] Vai ler os posts atras e ves que nao fui eu que disse:"tas a gozar com os pobres...."

Nao sou Pobre e nao tenho uma má profissao(enganas-te redondamente nisso)..... e ganho que chegue para mim!

Tu és dos que acham que as coisas no País estão bem..... e razao é: ou pertences ao priviligiados do sistema e queres que continue assim(és um BOY; quem sabe um funcionario publico daqueles que ganham bem e fazem nada .... ou talvez uma filho dum PAPA que "conseguiu" um lugar numa empresa;e se calhar ate pertences a algum Partido Politico) ou és um astericos!!! Conheço varias pessoas do teu tipo .... e digo nao valem o ar que respiram.... é por pessoas como tu que Portugal nunca será um País da primeira linha Europeia(sem justiça legal e social)!!!

Vai dizer.... aos professores, aos enfermeiros aos Psicologos.... aos muitos engenheiros.... aquelas pessoas que ficam sem emprego de um momento para o outro.... "Tas mal vai trabalhar..." Vê bem a figurinha que tu fazes ao dizer isto.....[:p] es um triste de um sobreçanceiro!!! Vives bem e a vida nunca te correu mal..... mas vida tem altos e baixos... e um dia quando menos esperares vais ouvir essa frase.....provavelmente de um qualquer Boy!!!

cumps[;)]

Tens um QI muito baixinho mesmo!!!.....[:p] Vai ler os posts atras e ves que nao fui eu que disse:"tas a gozar com os pobres...."

Nao sou Pobre e nao tenho uma má profissao(enganas-te redondamente nisso)..... e ganho que chegue para mim!

Tu és dos que acham que as coisas no País estão bem..... e razao é: ou pertences ao priviligiados do sistema e queres que continue assim(és um BOY; quem sabe um funcionario publico daqueles que ganham bem e fazem nada .... ou talvez uma filho dum PAPA que "conseguiu" um lugar numa empresa;e se calhar ate pertences a algum Partido Politico) ou és um astericos!!! Conheço varias pessoas do teu tipo .... e digo nao valem o ar que respiram.... é por pessoas como tu que Portugal nunca será um País da primeira linha Europeia(sem justiça legal e social)!!!

Vai dizer.... aos professores, aos enfermeiros aos Psicologos.... aos muitos engenheiros.... aquelas pessoas que ficam sem emprego de um momento para o outro.... "Tas mal vai trabalhar..." Vê bem a figurinha que tu fazes ao dizer isto.....[:p] es um triste de um sobreçanceiro!!! Vives bem e a vida nunca te correu mal..... mas vida tem altos e baixos... e um dia quando menos esperares vais ouvir essa frase.....provavelmente de um qualquer Boy!!!

cumps[;)]

Então porque te queixas do sucesso dos outros?

Agora chega aqui outro e diz que te gabaste com o que disseste..e assim sucessivamente..blah blah..

Cuspir para o ar pode ser perigoso...

Neste andamento estou a ver o tópico a fechar. Este tópico é para as profissões dos membros e não para discutir os salários. Tenham bom senso e não misturem as coisas!

Então porque te queixas do sucesso dos outros?

Agora chega aqui outro e diz que te gabaste com o que disseste..e assim sucessivamente..blah blah..

Cuspir para o ar pode ser perigoso...

Ter sucesso e ser humilde.... sao duas coisas diferentes....

e quando se conjugam..... tornam-se numa coisa muito muito bonita[;)]

Há com cada mentalidade no nosso país...

Para os que se preocupam mais com a carreira dos outros do que com a sua e que se queixam de não ganharem 4000€ a trabalhar em maputo tem aqui o meu empurrão (nada mais nada menos do que 214 oportunidades de emprego).

Onde é que não há igualdade de oportunidades? Eu não tive que meter nenhuma cunha para entrar neste site nem estas oportunidades são exclusivas para os "boys dos jobs".

Façam-se à vida e deixem de reparar e de se preocupar tanto com a galinha do vizinho...

Ter sucesso e ser humilde.... sao duas coisas diferentes....

e quando se conjugam..... tornam-se numa coisa muito muito bonita[;)]

Mas tu parece que nem tens sucesso nem és humilde. E para agravar a situação ainda és invejoso.

Mas tou curioso para saber o que fazes na vida. És daqueles que tem licenciatura, mestrado, pos graduação, MBA e Doutoramento e que ganha 800 euros por mês?
É que se assim não for, não percebo o porquê de tanta inveja.

cumps[;)]

Só tenho uma coisa para te dizer: LOL

Se fosses ler o que respondi à cerca da minha profissão vias com atenção que sou sim funcionário público, trabalho na PSP...
Mas também tenho uma licenciatura em Engenharia Informática, e não trabalho nesta área, não porque não tenha trabalho, mas sim porque prefiro ganhar menos mas fazer algo que goste!
Por acaso até tenho uns pais, que têm uma boa vida... A minha mãe é professora (irónia não é?) e o meu pai tem uma empresa... É empreiteiro! Mas aquilo que eles ganham, é deles e não meu! Nunca precisei disso e não era agora com 26 anos que ia precisar! Mas nem me preciso estar aqui a justificar mas não gosto de pessoas que falam só por falar...

Agora vê lá se tu vês a figura que TU estás a fazer!

Voltar
Superior