UmDois
New member
Mas deveria responder. Especialmente se houve caso. Se não aprendeu da primeira vez, agrava-se a pena na segunda.
Se o que tiver no processo não estiver a fundamentar, sem sombra pra quaisquer dúvidas, a condenação, julgo que eu ou qualquer outra pessoa tem o direito de duvidar do discernimento dos juízes. Penso que é por isso que estamos todos à espera que saia o acórdão, ou não?
E é aqui que divergimos. [
Eu confio no discernimento dos juízes. E porquê? Porque têm toda a informação do processo, estabeleceram relações e cruzaram dados, é a profissão deles, tem uma posição que está acima de qualquer suspeita, as estatísticas estão do lado da justiça... etc etc...
Como tal tenho de acreditar na decisão deles, se erraram como é possível errarem assim revelam as estatísticas, então aí tenho de dizer que era inocente, mas neste momento é culpado até prova em contrário.
Se houvesse pena de morte não o mandava para a cadeira agora mas estaria preso (culpado) e se o recurso confirmasse (confirmação de culpa) ía para a cadeira.
É como tu olhares para um boi e dizeres
-não é um boi
o criador dizer
-mas é
tu dizes
-não é, tenho algumas dúvidas, tem os cornos muito pequenos.
criador
-tem mas não deixa de ser um boi
tu
-vamos esperar pelas provas, mas tenho duvidas
criador
-está bem, mas é um boi
[
Eu acredito no criador!!!