Processo Casa Pia

Quando não há provas concretas, qualquer um pode ser juiz. Condena-se por convicção, tal como na praça pública.

Espero que te importes assim com toda a gente que é condenada todos os dias. Eu sei que não te importas e só fazes neste caso porque realmente o senhor é uma figura publica que habita no nosso imaginário, és mais um manipulado.

O meu marido morou toda a vida ao lado da Casa Pia, e via frequentemente os putos da CP a prostituírem-se no jardim de Belém, ele ia para lá ao fim do dia andar de skate com os amigos, e era ver os putos da casa pia a venderem-se, e ninguém os obrigava, ninguém lhes dizia para o fazerem, ali ou noutro lado qualquer.
Portanto os que se prostituíam faziam-no de livre e espontânea vontade, à troca de dinheiro. São vítimas?

O CC foi condenado por convicção sim, tanto é que ele está farto de provar que o que o tribunal o acusa é mentira, ele tem PROVAS que contradizem todas as acusações de que é vítima, e esta última de o acusarem por um crime que a alegada vítima afirma ter sido num determinado dia, e depois como o CC tinha provas em como nesse dia não tinha estado naquele sítio, inventaram que era em "dia indeterminado". Isto é flagrante da sua inocência.[8b]

O meu marido morou toda a vida ao lado da Casa Pia, e via frequentemente os putos da CP a prostituírem-se no jardim de Belém, ele ia para lá ao fim do dia andar de skate com os amigos, e era ver os putos da casa pia a venderem-se, e ninguém os obrigava, ninguém lhes dizia para o fazerem, ali ou noutro lado qualquer.
Portanto os que se prostituíam faziam-no de livre e espontânea vontade, à troca de dinheiro. São vítimas?

O CC foi condenado por convicção sim, tanto é que ele está farto de provar que o que o tribunal o acusa é mentira, ele tem PROVAS que contradizem todas as acusações de que é vítima, e esta última de o acusarem por um crime que a alegada vítima afirma ter sido num determinado dia, e depois como o CC tinha provas em como nesse dia não tinha estado naquele sítio, inventaram que era em "dia indeterminado". Isto é flagrante da sua inocência.[8b]

Desculpa, mas não sabia que eras magistrada, pareces estar a par do processo e das leis.

Se calhar temos de substituir os nossos juízes e meter lá o povo!

Não sou magistrada, mas gosto de me informar, e contra FACTOS não há argumentos!

Então tu, que nem sequer tens formação na área, achas que um colectivo de magistrados se enganaram num caso tão mediático como este.

Já agora, qual o salário de um motorista da Casa Pia? Deve ser alto, já que para pagar a estes miúdos todos não deve ser com rebuçados...

Estás a cair no mesmo erro que o outro teu "colega" defensor do CC.

Para o que lhes convinha...:sh)

Pois, mas não eram adultos, ao contrário dos que procuravam e ofertavam os rapazes com valores que os fizessem manter a "actividade". Foram incentivados por adultos, que tinham a obrigação era de os desincentivar a tais práticas, e não a encorajá-los a continuar.

Pois, mas não eram adultos, ao contrário dos que procuravam e ofertavam os rapazes com valores que os fizessem manter a "actividade". Foram incentivados por adultos, que tinham a obrigação era de os desincentivar a tais práticas, e não a encorajá-los a continuar.

Se os pedófilos sofrem dum distúrbio psiquiatrico (diagnóstico médico dado aos pedófilos), como querias que eles os desincentivassem a tais práticas? :sh)

Voltar
Superior