Problema com o google chrome

Conheço bem Linux, já usei (uso pessoal) e sinceramente não reconheço que seja em nada melhor que o Win7, por exemplo. Talvez sejam as minhas necessidades pessoais diferentes das tuas. Aliás, estou farto de ter essa discussão com utilizadores de Mac que insistem que OSX é melhor que Windows, quando para mim, está longe de o ser.

Podes argumentar o que quiseres, são opiniões. Eu não gosto de impor a minha a ninguém, nem gosto de ver os outros forçar as suas.

O que insinuaste foi que o "carro à borla" era mais difícil de conduzir que o "carro pago".
Agora já estás a dizer que não é melhor que o "carro pago". Já passou de "mais difícil"
para "não melhor"...
Eu também não gosto que forcem as suas opiniões aos outros, mas não é isso que estou
a fazer. Apenas sugiro uma alternativa a quem está a sentir problemas com o WINDOWS.
Não estou a dizer:
- WINDOWS não presta para nada e LINUX é melhor em tudo, MUDA!
Apenas digo:
- Tens problemas com vírus? Experimenta LINUX.

O que insinuaste foi que o "carro à borla" era mais difícil de conduzir que o "carro pago".
Agora já estás a dizer que não é melhor que o "carro pago". Já passou de "mais difícil"
para "não melhor"...
Eu também não gosto que forcem as suas opiniões aos outros, mas não é isso que estou
a fazer. Apenas sugiro uma alternativa a quem está a sentir problemas com o WINDOWS.
Não estou a dizer:
- WINDOWS não presta para nada e LINUX é melhor em tudo, MUDA!
Apenas digo:
- Tens problemas com vírus? Experimenta LINUX.

LOL, lembrava-me lá da cena do carro [:D][:D]

Sim, Linux é mais complicado que windows. Windows para mim é mais simples e melhor que Linux, e que que mac, já agora.

Um "mau utilizador" é mau em qualquer lado, seja lá o SO que usar, tanto tem vírus em windows como fornece passwords em Linux... não é por usar Linux que deixará de ter problemas com o pc.

LOL, lembrava-me lá da cena do carro [:D][:D]

Sim, Linux é mais complicado que windows. Windows para mim é mais simples e melhor que Linux, e que que mac, já agora.

Um "mau utilizador" é mau em qualquer lado, seja lá o SO que usar, tanto tem vírus em windows como fornece passwords em Linux... não é por usar Linux que deixará de ter problemas com o pc.

E o que eu disse, e repito, é que há muitos utilizadores que passaram recentemente
a usar LINUX, e que não partilham essa opinião de LINUX ser mais complicado de
usar que o WINDOWS. Podes procurar saber:
http://forum.autohoje.com/off-topic/60117-o-topico-do-linux.html

Como me parece mais lógico, dou mais valor à opinião dessas pessoas (que não
sendo informáticos, mas apenas utilizadores comuns, começaram a usar LINUX),
do que a opiniões como a minha e a tua, que são de pessoas que estão habituadas
a um sistema e não têm a objectividade de quem acabou de fazer uma transição.

Estive a fazer uma pesquisa, e encontrei uns artigos porreiros (e pesquisei "ao
contrário", ou seja, razões pelas quais linux é mais difícil que windows):
Thoughts on Technology: Why Ubuntu is harder than Windows
Linux Beginners' Guide
Why Use Linux? | PCMech
linux sucks, windows is better than linux

Estou a usar o ambiente de trabalho GNOME. Para mim o ambiente gráfico não me interessa muito, se é mais bonito ou mais feio. Interessa-me sim a facilidade de navegação no próprio computador.

Para já, não estou a considerar consideravelmente mais rápido que o w7, do que estou a gostar é da facilidade em ter acesso a programas através do centro e estou-me a divertir a experimentar alguns que me parecem bem interessantes e práticos e que para windows são normalmente pagos.

Por outro lado edição de texto lybreoffice parece-me muito mais fracote que o word, ainda não experimentei mais a fundo outros mas não acredito que eu me consiga habituar pelo menos lybreoffice calc, criei uma mini folhazita de calculo mas demorei o dobro do tempo do que no excel. 1º dia ainda não convertido.

Nem todos os Linux são consideravelmente mais rápidos. Muito menos em máquinas virtuais. Para um Linux rápido escolhe o DSL ou Slack e instala de raíz no disco. Mas estes, em termos visuais são péssimos e já precisas de uns conhecimentos mais avançados para o pôr a teu gosto. Os hackers adoram-nos. :P

Em relação ao Office... epá... eu sou daqueles para quem o MS Office a partir de 2007 (2006?) ficou muito "bling bling" e menos produtivo. Ando sempre às aranhas com a formatação e, principalmente, se tiver que inserir gráficos. O OpenOffice pode não ser o mais bonito mas é muito mais produtivo mais ao estilo do MS Office 2003... apenas a minha opinião.
Mas olha... por outro lado nem precisas de "coisas" tipo... anti-vírus... :P

(...)
Em relação ao Office... epá... eu sou daqueles para quem o MS Office a partir de 2007 (2006?) ficou muito "bling bling" e menos produtivo. Ando sempre às aranhas com a formatação e, principalmente, se tiver que inserir gráficos. O OpenOffice pode não ser o mais bonito mas é muito mais produtivo mais ao estilo do MS Office 2003... apenas a minha opinião.
(...)

Concordo a 200%. Comprei o Office 2003 e o Office 2007. O 2007 foi o último, já não
volto a cair na mesma asneira. Agora só OpenOffice ou LibreOffice.

PS:
Que tal começar a responder aqui?:
http://forum.autohoje.com/off-topic/60117-o-topico-do-linux-69.html#post1066012208

Voltar
Superior