Claro que perde, um pneu não é 100% estanque nos rebordos caso dos tubeless, a propria valvula perde ar tanto na união do aro como no proprio mecanismo e nos ditos normais as camaras tambem usam valvulas que tambem não são 100% estanque.
Existem pneus que uma vez cheios não usam manutenção, falo de máquinas industriais, trabalhei com algumas com esse tipo de pneu, cilindros de pneus tanto os normais com valvulas de enchimento ao eixo como os sem manutenção se não tiverem nenhum furo, não perdem ar, até porque não têm por onde encher ou repôr nivel de pressão.
Carros parados perdem, pior ainda se forem tubeless.
Podem perder algum ar mas nada ridiculo como o user afirmou semana a semana a pressão descia a olhos vistos.
Já referi noutros tópicos que quanto a pneus muita coisa discutida aqui nestes foruns são marqueting e ruido de fundo, tenho pessoas que trabalham no ramo á várias gerações numa das maiores produtoras de pneus americana e mais tarde japonesa.
Constrõem o pneus desde inicio (materia em rolo) fazem todo o processo, conhecem os vários testes e procedimentos.
Nada do que foi dito aqui é novo para mim, a minha afirmação centra-se em alguem acreditar que a pressão desce drásticamente num curto espaço sem existirem outros problemas.
E neste caso continuo a afirmar quem tem pneus com aqueles rácios de perda deve ter problemas de montagem ou algo assim.