Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok, eu acho que não devo estar a fazer da forma mais correcta :S Já verifiquei na porta, não tem nada, não sei se é devido ao modelo do carro ser um pouco velhinho se não... Tenho de procurar o livro...
Não percebi uma parte, encher até á pressão correcta, mas não é suposto eu no marcador da bomba de combustível indicar a pressão?
O carro em questão é um opel corsa swing de 98. Onde normalmente encho é digital, basta colocar a pressão que pretendo e voilá até apitar correcto? Em relação á medida do pneu também estará no mesmo sitio que a pressão correcto?
umh, já estou a perceber, nesse exemplo a medida da roda será 13 correcto?
ok, obrigado pela ajuda já tenho as ideias necessárias sobre os pneus :'b só me falta procurar a pressão logo que poder ^^ grato :'b
Também é uma questão de olhares para o pneu a ver se fica suficientemente "enchido" ou se ate tem ar a mais... e se gostas de como o carro se comporta!Agora que viste, ainda aconselhas os 2.1 em todo o carro? :'b
Obrigado
Agora que viste, ainda aconselhas os 2.1 em todo o carro? :'b
Obrigado