HugoCabral6
New member
Bem, uma dica, não vão pelo barato em questão de pintar um carro, eu fui a procura de uma oficina que me pintasse um seat ibiza hatchback de 97(tinha ums riscos fundos num lado e um raspão ao pe da embaladeira mesmo antes da roda(trabalho feito pela minha querida mae), alem disso estava a começar a aparecer ferrujem no tejadilho ao pe do vidro, arranjei um tal pintor À Manuel Gt que veiome com uma conversa de 750€ Pintura metalizada retiravam a ferrujem etc, mandeio so pintar por fora, Resultado Final: Deu para ver que so desmontaram os farois e os parachoques, a bagajeira ficou com um bocado parecido ''escorrida'' num lado, a porta da frente direita ficou escorrida ao pe do espelho, a grelha da frente ficou com uma especie de ''bolha'', o mesmo aconteceu ao perto da Antena. Após dois meses no sitio onde removeram a ferrujem e colocaram a fibra de vidro já começou a lascar tinta. Mais valia não ter pintado que se eu soubesse antes procurasse algo melhor e mais caro, sem falar que ele nem desmontou as fexaduras das portas e detalhes, Bem Concluindo, antes pagar mais um bocado e ter um trabalho mais bem feito, Alem de terem levado 2 semanas a pintar o carro. Acabei por retirar a grelha por mim e passei lixa fina na grelha toda coloquei primário cinzento e usei spray preto brilhante pintei a grelha toda e acabei com Verniz em spray. ficou muito melhor do que o que veio da oficina, mas claro tudo demora o seu tempo.
Última edição: