Preciso opiniões

Preciso opiniões

• Citroen C4

Votos: 7 43,8%
  • Hyundai I30

Votos: 4 25,0%
  • VW Golf

Votos: 5 31,3%

• Total de eleitores
    16
  • Sondagem encerrada .
Boa noite, nesta fase já fiz test drive aos tres carros que estão na calha para ser comprados:
Os que gostei mais foram o VW Golf e o Citroen C4, isto tambem porque o vendedor da hyundai não tinha o i30 de 110cv, só experimentei o 1.4 com 90cv.
Depois do test drive senti que o VW Golf e o C4 são mais carros...

Entretanto tenho já propostas dos 3 carros:

Citroen C4 1.6 hdi com 92 cv 22.200 €;
Hyundai i30 1.6 110 CV 22.000€;
VW Golf 1.6 Best Edition 105 CV 22.500 €;

Qual deles voces escolheriam?
Aquilo que se diz do grupo PSA é verdade?

Obrigado

Eu iria para o C4, mas de 110cv, embora o de 90 seja bom tambem.

Conheço bem o Golf, já o conduzi, e nunca iria para um. Embora seja aquilo que chamam de " equilibrado ", falta-lhe...alma...sal.., mas isto sou eu.

O I30, não gosto esteticamente.

Boa noite pessoal, vinha-vos por ao corrente da situação.
Não comprei o carro nesta 1a investida no mercado pois criei uma empresa ainda a pouco tempo e nao dava na altura.
Nesta altura a minha abordagem é outra: tenho mesmo de comprar um carro mas nao queria gastar mais de 16.000 euros (so mesmo que valha a pena e que será um pouco mais mas nao muito), o carro será a diesel mas ainda nao sei se compro novamente um segmento B ou um segmento C...Gosto do Cruze Sport mas a maria acha-o grande (vou ver se a convenço a pelo menos experimentar).
Enfim pedia a vossa ajuda para boas opçoes ate 16.000 euros.

Obrigado

Por esse orçamento e sendo diesel e segmento C, calculo que seja usado. Tens com certeza muito boas opções com 2 ou 3 anos (máximo).

Já no segmento B, consegues novos por esse preço.

Voltar
Superior