Preciso opiniões

Preciso opiniões

• Citroen C4

Votos: 7 43,8%
  • Hyundai I30

Votos: 4 25,0%
  • VW Golf

Votos: 5 31,3%

• Total de eleitores
    16
  • Sondagem encerrada .
Do segmento B quais as melhores opçoes de mercado neste momento?

Falando novo e por esse orçamento, tens o clio em fim de vida, o 207, o Gpunto, e talvez o I20 e Kia Rio. Eu via no clio uma excelente opção.

Mas, não sabendo a tua situação, se queres carro para algum tempo, se tens perspectiva de familia, se calhar um segmento C usado, pode ser o melhor. Tudo terá que se enquadrar no que pretendes/precisas.

Sinceramente gostava de ter carro para algum tempo, tamos a pensar ter filhos...sinceramente gostei muito do cruze sport e se calhar bem negociado ate dava para comprar novo :D...nos renaults tenho sempre desconto tipo frota pq quando la fui da outra x fizeram me esse desconto num megane e ainda conto com os 1500 euros do peugeot 206.

Última edição:
No configurador:

208 acess 1.4HDi - 15751€
208 acess 1.6HDi - 16601€
208 active 1.4HDi - 17551€

Isto tudo preços do configurador... Acredito que estes preços ainda possam ser negociados.~~

Ou tabela de preços aqui: Peugeot 208 2012: Preços para Portugal | Razão Automóvel

Não me dei ao trabalho de ir ver os preços, porque nunca pensei que estivessem neste patamar. É um questão a ver, certamente, apesar de achar que assim que se configure com o equipamento que se quer, os preços acabarão por ser diferentes. Por outro lado, estão sujeitos a negociação e como está o mercado, podem baixar consideravelmente, principalmente nesta fase do ano.

Obrigado drifter, realmente gostei das opções que deste, em termos de gostos pessoais gosto mais do golf e do megane e depois o astra. O chato disso é que os carros sao de longe visto que sou de Aveiro mas pode ser que se consiga ver os carros :D.

Voltar
Superior