Preciso da vossa opinião!

Bem, o gaijo da bmw de guimarães no sabado não quis vender o carro, fui lá, e ele simplesmente não apareceu e nem disse nd, tive que ser eu a ligar-lhe, agora vou la um dia da semana a noite, ele disse-me que fazia um grande desconto, estou para ver, é que eu para negociador sou um zero [:D]

Bem, o gaijo da bmw de guimarães no sabado não quis vender o carro, fui lá, e ele simplesmente não apareceu e nem disse nd, tive que ser eu a ligar-lhe, agora vou la um dia da semana a noite, ele disse-me que fazia um grande desconto, estou para ver, é que eu para negociador sou um zero [:D]

Cuidado que esses tipos (vendedores) são uns artistas. Primeiram envenenam, para atordoar a vítima e depois desferem o golpe mortal. Tenta não te mostrar demasiado interessado e, a ser como dizes, faz valer o facto de não haver carro à retoma para subtraíres algum. Olha que a vida também não está boa para eles [s)] e o mini não é assim tão procurado. [;)]
Cumps

Cuidado que esses tipos (vendedores) são uns artistas. Primeiram envenenam, para atordoar a vítima e depois desferem o golpe mortal. Tenta não te mostrar demasiado interessado e, a ser como dizes, faz valer o facto de não haver carro à retoma para subtraíres algum. Olha que a vida também não está boa para eles [s)] e o mini não é assim tão procurado. [;)]
Cumps

Sim, calro, não vou ir caidinho a pedir esmola claro, porque se não o comprar agora, compro mais tarde!

Os vendedores MINI são os mesmo que BMW, e a BMW apesar de ser uma marca premium vende muitissimo bem! [;)]

compra agora o carro, num ano pode acontecer mta coisa [;)]

como vais adquirir um cooper s até numa aflição se vende melhor q o cooper normal (oxalá q não:sh) )

abraço

Pack Chilli, Tecto de abrir, DSC, Retrovisores rebativeis electronicamente e aquecidos, Chrome Line interior, Ar condicionado automático, alarme, sensor de chuva e luz, sensores de estacionamento, volante multi-funções e pus o botão sport (mas nem sei o que faz em concreto, este era dos que tinha duvida)

Exterior:Jantes 17', Faixas no capot e tecto brancas, PM preto.

Esquisito que agora ficou mais barato: 36.040€... não percebi.

Eu não punha o que está a bold. Não preciso de nada disso lol.

Fiz a minha config e fica em 30.900 [:)][:)]não preciso nada dessas mariquices...vemelho com as faixas brancas, jantes de 17, volante de 3 raios (2 raios é horrível [:vm)]) e mais 1 ou outro pormenor...tá a bombar.

O que me iria divertir era o motor [br:)] e não passar o tempo todo a mexer nas "mariquices". Se pudesse até o AC lhe tirava uma vez que não uso.

Eu não punha o que está a bold. Não preciso de nada disso lol.

Fiz a minha config e fica em 30.900 [:)][:)]não preciso nada dessas mariquices...vemelho com as faixas brancas, jantes de 17, volante de 3 raios (2 raios é horrível [:vm)]) e mais 1 ou outro pormenor...tá a bombar.

O que me iria divertir era o motor [br:)] e não passar o tempo todo a mexer nas "mariquices". Se pudesse até o AC lhe tirava uma vez que não uso.

Por esse preço não consegues, com jantes 17, mais vale por o pack chilli já tras bi-xenon, já conduzi um cooper s com bi-xenon e fica lindo de noite e ve-se mt bem mesmo, para mim é importante, porque tenho miopia, e por vezes de noite tenho que andar com os maximos ligados, e com bi-xenon fica excelente, agora há coisas porreiras como o botão sport, e o controlo de tracção, e apoio de braço acho que é um bom extra, vidros escurecidos tb, agora sensores para isto e para aquilo sim dispenso isso tudo.

Cor lightning blue metalizado, estofos combinação tecido/pele Preto carbon/azul,DSC- controlo de estabilidade
multifunçoes paa o volante, alarme anti roubo, faixas racing em branco, chrome line interior antracite, exterior também
tejadilho/espelhos brancos, Jll em branco, vidros escurecidos, apoio de braço dianteiro, a/c automatico, indicadores
de mudança em branco, pack mini chili, Jll crown spoke pneus runflat, colour line pacific blue, sport button, radio mini bost cd
mini hifi, tecto com interior em antracite.

Preço Guimarães 36960
Com desconto 35700

Preço Braga 36768
Com desconto 35500

São 200 euros, dá para três depositos
icon_lol.gif

O que acham do preço e do equipamento?

como já sabes a minha opinião, não vou comentar o preço para não te chateares comigo [:D]

encomenda lá isso para eu cuscar o diário de bordo [;)]

Cor lightning blue metalizado, estofos combinação tecido/pele Preto carbon/azul,DSC- controlo de estabilidade
multifunçoes paa o volante, alarme anti roubo, faixas racing em branco, chrome line interior antracite, exterior também
tejadilho/espelhos brancos, Jll em branco, vidros escurecidos, apoio de braço dianteiro, a/c automatico, indicadores
de mudança em branco, pack mini chili, Jll crown spoke pneus runflat, colour line pacific blue, sport button, radio mini bost cd
mini hifi, tecto com interior em antracite.

Preço Guimarães 36960
Com desconto 35700

Preço Braga 36768
Com desconto 35500

São 200 euros, dá para três depositos
icon_lol.gif

O que acham do preço e do equipamento?

vai para o mais barato[;)]

ja percebi qual é a tua teoria.. se esperares para acabar de pagar o carro e dps o venderes pro ano por uns 9mil euros, é esse o valor q das de entrada para o novo certo? e se o venderes ja por 10000 euros e liquidares o emprestimo q falta, sobram-te uns 5000 euros.. e assim ja so das 5000 de entrada, o que consequentemente faz aumentar as prestaçoes.. dai dizeres q sao 4000 euros de diferença certo? so que obviamente que as contas nao podem ser feitas assim.. para as contas serem feitas correctamente, deves somar as prestaçoes todas que te faltam ate pagares o teu carro actual, e dps subtrair esse valor dos 9mil que pensarias vender o carro no fim do emprestimo.. e ai é q vais ver se o valor que sobra é maior ou menor que os 5mil q te sobram se o venderes ja.. percebeste? lol..

Voltar
Superior