Preciso da vossa opinião!

RicardoHdi

New member
Boa tarde!

Imaginem que vocês têm um carro, estão a acabar de o pagar, falta um ano para que isso aconteça, e vocês têm em mente comprar outro carro quando acabar de pagar o que têm neste momento, pensam em vender o carro por 8/9 mil euros para dar entrada para esse carro, mas chega um amigo vosso a vossa beira e oferece já 10 mil euros, mas ainda têm que dar 4/5 mil para acabar de pagar o carro, um diferença de 4 mil euros, eu dão menos de entrada no futuro carro, mas a vontade que vocês tem em ter o carro é enorme, mal dormem a pensar nisso, sempre a sonhar com o carro da vossa vida, mas pensam que esses 4/5 mil euros a menos com que vão ficar vai em crescer um pouco a prestação e a percentagem do pagamento final do futuro carro, se fossem vocês o que faziam? Dêem respostas com nexo, e sem os X2,X3! [:cool:]

Compro já o carro e pago mais de prestação mensal, ou espero mais um ano e vivo com esta vontade de ter o carro enorme, durante um ano, mas sabendo que depois a prestação é mais baixa…

Cumps e obrigado pela atenção[;)]

Vou trabalhar para não pensar muito nisto [:D]

Percebi-te, mas quem te garante 8/9 mil euros, no futuro ?

Futurologia, certezas...?

10 mil euros hoje é bom negócio ?

[;)]

Se a vontade de teres o carro se sobrepor ao facto de ires pagar mais por mês no novo...força!

Eu pessoalmente esperava, mas isto sou eu...q já fiz ***** e me arrependi! ( Outras histórias )[;)]

Se a vontade de teres o carro se sobrepor ao facto de ires pagar mais por mês no novo...força!

Eu pessoalmente esperava, mas isto sou eu...q já fiz ***** e me arrependi! ( Outras histórias )[;)]

A vontade é imensa, mas se comprar agora, as finanças vão apertar um pouco, mas a paixão é tanta que... [br:)]

Na minha opinião, falas com o teu amigo e diz que 12.000€ fazem já negócio. Se não aceitar, espera um ano.

A não ser que seja para comprar o teu carro de sonho (e estou a falar DO carro de sonho!), caso em que te digo, vai já em frente, porque é um carro que provavelmente vais manter durante muito tempo.

Qual é que é o carro que vai ser comprado, se é que podes dizer?

Na minha opinião, falas com o teu amigo e diz que 12.000€ fazem já negócio. Se não aceitar, espera um ano.

A não ser que seja para comprar o teu carro de sonho (e estou a falar DO carro de sonho!), caso em que te digo, vai já em frente, porque é um carro que provavelmente vais manter durante muito tempo.

Qual é que é o carro que vai ser comprado, se é que podes dizer?

Sim, é o meu carro de sonho e sera para manter para sempre embora possa parecer estranho[:D]

É um Mini Cooper S.

pois, estou a ver que quem dá uma voltinha num fica enfeitiçado [:D]

é melhor nem me aproximar deles senão desgraço-me, só posso mudar de carro lá pra 2010 :(

Acredita, que ficas apaixonado, o carro já é apaixonante esteticamente, então andando nele, ficas com aquela sensação de amor a primeira vista! [:D]

Não poupo, porque os "manfios" dizem que tenho que pagar despesas...

pois, se alem do que ganhas em vender agora o 206 ainda ganhasses uns trocos com a liquidação do emprestimo era ouro sobre azul.

agora não poupares nada no abatimento e ainda trocar um carro a diesel por um cooper S com o aumento consequente de despesas já me deixava de pé atrás.

vais comprar novo?

pois, se alem do que ganhas em vender agora o 206 ainda ganhasses uns trocos com a liquidação do emprestimo era ouro sobre azul.

agora não poupares nada no abatimento e ainda trocar um carro a diesel por um cooper S com o aumento consequente de despesas já me deixava de pé atrás.

vais comprar novo?

Sim, se for têm que ser novo, o carro ser a gasolina pouco me quer dizer, porque com o 206 em 4 anos só fiz 53 mil km´s.

Eu a vender o carro, e a liquidar o empréstimo ganho a volta de 5 mil euros.

Voltar
Superior