joao cunha
Banido
Sou vou de inverno e näo é sempre,quando vesito a minha avozinha em foros de amora[^][^][^]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
exactamente, e vou para a Fonta da Telha, até onde já não posso mais ir com o carro...posso apanhar algum trânsito (se for cedo, é nenhum), mas tenho entre 5 a 10 metros de raio, só para mim....[^]citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Mais vale fazer mais uns kms e ir para a Fonte da Telha, uma vez estive trÊs horas só para sair do parque de estacionamento da Rainha.[8]
isso foi a que horas?citação:Originalmente colocada por catalao
Eu não sou de Lisboa ou arredores mas costumo passar alguns dias nas férias por lá (tenho familiares) e conheço algumas das praias que há na margem sul! Conheço a da Costa mas sinceramente prefiro ir para Sesimbra que na minha opinião é das melhores que anda por aí! Deixo aqui uma ou outra foto (tiradas co telemóvel e daí a baixa qualidade):
Download Attachment:24-07-06_1006.jpg
41.33 KB
Download Attachment:25-07-06_1353.jpg
45.92 KB
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Eu não sou de Lisboa ou arredores mas costumo passar alguns dias nas férias por lá (tenho familiares) e conheço algumas das praias que há na margem sul! Conheço a da Costa mas sinceramente prefiro ir para Sesimbra que na minha opinião é das melhores que anda por aí! Deixo aqui uma ou outra foto (tiradas co telemóvel e daí a baixa qualidade):
41.33 KB
45.92 KB
é que a última vez, já este Verão, que fui para Sesimbra...aquilo estava apinhado de pessoas...nem conseguia estender a toalha...[xx(]
e depois, o mar....sem ondas e fundo rochoso, não me agrada nada...[xx(]
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
41.33 KB
45.92 KB
é que a última vez, já este Verão, que fui para Sesimbra...aquilo estava apinhado de pessoas...nem conseguia estender a toalha...[xx(]
e depois, o mar....sem ondas e fundo rochoso, não me agrada nada...[xx(]
citação:Originalmente colocada por CarpeDiem
Para mim, mas eu sou suspeita porque tenho lá casa, a melhor praia é sem dúvida a praia de Santa Rita. Para quem não conhece fica perto de Santa Cruz e pertence ao Concelho de Torres Vedras. É simplesmente maravilhástica!!!!
Sim, demasiada confusão e por vezes mal frequentada...citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Costa? Não obrigado...Muita confusão...
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Sim, demasiada confusão e por vezes mal frequentada...citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Para isso, nesta zona, ainda prefiro Tróia!![]()
Galápos?citação:Originalmente colocada por andred
Prefiro qualidade do que quantidade!
Moro perto de Casal Cambra(Caneças) e só custumo ir as seguintes praias:
- Porto Covo;
- Guincho;
- Marinha Grande;
- Algarve;
- 1 praia que fica entre o Portinho da Arrábida e Figueirinha, que não me lembro o nome;
- Punta Cana!