Praias

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Costa? Não obrigado...Muita confusão...
Sim, demasiada confusão e por vezes mal frequentada...

Para isso, nesta zona, ainda prefiro Tróia!;)

Prefiro qualidade do que quantidade!

Moro perto de Casal Cambra(Caneças) e só custumo ir as seguintes praias:

- Porto Covo;
- Guincho;
- Marinha Grande;
- Algarve;
- 1 praia que fica entre o Portinho da Arrábida e Figueirinha, que não me lembro o nome;
- Punta Cana!
Galápos?

Tudo boas escolhas!;)

Obrigado! ;)

Quem se ofender, olha paciencia, mas tenho de deixar aqui o meu comentário em relação à dita praia da rainha da Costa da caparica.
Para mim quem vai para lá é só saiolada do pior nível, que tem, não sei, secalhar a mania k é fina e k a praia dá status.
Porque quem vai para essa praia provoca congestionamentos monumentais para entrar no parque de estacionamento. Mesmo k o parque já esteja cheio ficam parados na unica estrada e faixa de acesso às outras praís e os outros k se amanhem e esperem,pois eles devem-se considerar reis. Daí irem pra praia da Raínha.
Deixei de ir para as praías depois dessa porque na saida, ou em sentido contrário acontece precisamente o mesmo. Ficam parados na faixa de rodagem à espera de vaga. E claro, os outros k se lixem.
Ja na praia, como agora fico sempre na praia imediatamente antes, para não levar com os ditos animais. Costumo ir dar uns passeios a pé pela praia. E sempre k passo pela dita, reparo no maravilhoso espetaculo k é ver os ditos animais como k enjaulados uns em cima dos outros. (Deve ser para se irem catando uns aos outros)
É triste mas é o k habita neste pequeno pais à beira mar plantado, como se costuma dizer...

citação:Originalmente colocada por Gugul

Quem se ofender, olha paciencia, mas tenho de deixar aqui o meu comentário em relação à dita praia da rainha da Costa da caparica.
Para mim quem vai para lá é só saiolada do pior nível, que tem, não sei, secalhar a mania k é fina e k a praia dá status.
Porque quem vai para essa praia provoca congestionamentos monumentais para entrar no parque de estacionamento. Mesmo k o parque já esteja cheio ficam parados na unica estrada e faixa de acesso às outras praís e os outros k se amanhem e esperem,pois eles devem-se considerar reis. Daí irem pra praia da Raínha.
Deixei de ir para as praías depois dessa porque na saida, ou em sentido contrário acontece precisamente o mesmo. Ficam parados na faixa de rodagem à espera de vaga. E claro, os outros k se lixem.
Ja na praia, como agora fico sempre na praia imediatamente antes, para não levar com os ditos animais. Costumo ir dar uns passeios a pé pela praia. E sempre k passo pela dita, reparo no maravilhoso espetaculo k é ver os ditos animais como k enjaulados uns em cima dos outros. (Deve ser para se irem catando uns aos outros)
É triste mas é o k habita neste pequeno pais à beira mar plantado, como se costuma dizer...
Diz-me uma coisa, moras na Costa ou em Almada? Senão, porque não vais para outras praias? Porque o combustivel que gastas no para-arranca da Costa-Alamada ou Costa-Lisboa, dá para ires, por exemplo para as praias da Arrábida, penso eu!

Já não vou para a costa para aí a 5 anos, e não tenho saudades nenhumas, e se fôr é só no inverno![8D]

Como ja disse nao vou para as praias da costa a anos mas mesmo assim nao consigo perceber porque é que quem vai para a dita praia e esta na dita fila é "animal" e "saloio" mas tudo bem o portuguesinho é mesmo assim. Acabo sem saber o que é mais "triste", se quem vai para a dita praia ou se quem vai para aquela imediatamente antes para não apanhar transito mas que depois vem para aqui com comentarios destes. E, como ja ouvi tambem, "quem se ofender, olha paciencia".

Não gostas tens bom remedio, este pais é a beira mar plantado, faz como eu, vai para outro lado.

Tanta parvoeira junta.

Hoje entrei na linha 75 da Carris em frente ao Campo Pequeno (3,4€ ida e volta) e 20 minutos depois já estava a apanhar sol na Caparica. Decidi regressar ao final da tarde e 20 minutos depois já estava novamente no Campo Pequeno. Linha 75 Rula!

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

acho muito bem que continuem a fugir da Costa, nomeadamente da zona da Fonte da telha....é que assim, cada vez fico com mais espaço:D[:p]
Para isso prefiro a Lagoa de Albufeira...[:p][:p][:p];)

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

acho muito bem que continuem a fugir da Costa, nomeadamente da zona da Fonte da telha....é que assim, cada vez fico com mais espaço:D[:p]
Para isso prefiro a Lagoa de Albufeira...[:p][:p][:p];)

Mas para o lado do mar espero. ;)

A lagoa propriamente dita esta uma nojeira completa, ate ao ano passado ainda ia para la fazer kayak mas este ano ainda não la fui, ou mudou muito ou esta nojento.

Isso acontece-te sempre que lá vais ( à Praia da Rainha), ou foi só nesse dia específico em que foste de passagem, claro![8D]

citação:Originalmente colocada por everlast

Hoje entrei na linha 75 da Carris em frente ao Campo Pequeno (3,4€ ida e volta) e 20 minutos depois já estava a apanhar sol na Caparica. Decidi regressar ao final da tarde e 20 minutos depois já estava novamente no Campo Pequeno. Linha 75 Rula!

20 minutos???

um bocado exagerado não...tenta dizer 40 para ver se o pessoal acredita!

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por everlast

20 minutos???

um bocado exagerado não...tenta dizer 40 para ver se o pessoal acredita!
Faz o teu teste e posta aqui o resultado...
Repito: demorei 20 minutos do C. Pequeno até à areia da praia...

Bem 20 minutos ora deixa ver:

C. pequeno: teria que apanhar a avenida de berna(resmas de semaforos) depois praça de espanha, depois avenida da ponte e ponte... via rapida até aos semaforos da costa(7kilm de via rapida)

depois tens o semaforo da costa e por fim a ultima paragem.

Da paragem á areia mais perto é 1 minuto a paço largo.;)

Portanto partindo do principio que na via rapida o autocarro ia na sua velocidade maxima 100klm/h já infrindo a lei da via rapida que acho k é 90klm /h seria 7minutos só para a via rapida.

portanto temos 7minutos + 1 do autocarro a areia... sobram 12minutos.

atravesar a ponte o autocarro vai mais de vagar sao cerca de 3 kilometros atravesar a ponte e ir até á via rapida mais uns 5 até ao inicio de a ponte em que o autocarro tb não faz uma media de 100klm/h

portanto temos cerca de um total de 8kilometros a menos de 100klm/h mas nunca pode ultrapassar mais de 12minutos.

Possivel é mas com o autocarro sempre a abrir sem transito nenhum e com os semaforos todos verdes.[:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

C. pequeno: teria que apanhar a avenida de berna(resmas de semaforos) depois praça de espanha, depois avenida da ponte e ponte... via rapida até aos semaforos da costa(7kilm de via rapida)

Portanto partindo do principio que na via rapida o autocarro ia na sua velocidade maxima 100klm/h já infrindo a lei da via rapida que acho k é 90klm /h seria 7minutos só para a via rapida.

atravesar a ponte o autocarro vai mais de vagar sao cerca de 3 kilometros atravesar a ponte e ir até á via rapida mais uns 5 até ao inicio de a ponte em que o autocarro tb não faz uma media de 100klm/h

portanto temos cerca de um total de 8kilometros a menos de 100klm/h mas nunca pode ultrapassar mais de 12minutos.

Possivel é mas com o autocarro sempre a abrir sem transito nenhum e com os semaforos todos verdes.[:p]

LOL, o que eu me ri...

estas são +/- as contas que fiz de cabeça mas não me dei ao trabalho de colocar aqui.

PS - e estamos a assumir que no sítio onde o autocarro pára há areia, o que hoje não acontece!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

C. Pequeno -> Saldanha -> F. Pereira de Mello -> Marques de Pombal -> Amoreiras -> P. 25 de Abril -> Caparica -> Restaurante "O Barbas" -> Areal : tudo em 20 minutos!!!! [8D]

Eu costumo ir à Praia do Rei. Costumo chegar cedo e só lá estou demanha. Trânsito só apanhei uma vez ao domingo. Deixei de ir lá aos domingos.

Voltar
Superior