Praias

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Mais vale fazer mais uns kms e ir para a Fonte da Telha, uma vez estive trÊs horas só para sair do parque de estacionamento da Rainha.[8]
exactamente, e vou para a Fonta da Telha, até onde já não posso mais ir com o carro...posso apanhar algum trânsito (se for cedo, é nenhum), mas tenho entre 5 a 10 metros de raio, só para mim....[^]

Eu não sou de Lisboa ou arredores mas costumo passar alguns dias nas férias por lá (tenho familiares) e conheço algumas das praias que há na margem sul! Conheço a da Costa mas sinceramente prefiro ir para Sesimbra que na minha opinião é das melhores que anda por aí! Deixo aqui uma ou outra foto (tiradas co telemóvel e daí a baixa qualidade):

Download Attachment: 24-07-06_1006.jpg
41.33KB

Download Attachment: 25-07-06_1353.jpg
45.92KB

citação:Originalmente colocada por catalao

Eu não sou de Lisboa ou arredores mas costumo passar alguns dias nas férias por lá (tenho familiares) e conheço algumas das praias que há na margem sul! Conheço a da Costa mas sinceramente prefiro ir para Sesimbra que na minha opinião é das melhores que anda por aí! Deixo aqui uma ou outra foto (tiradas co telemóvel e daí a baixa qualidade):

41.33 KB

45.92 KB
isso foi a que horas?
é que a última vez, já este Verão, que fui para Sesimbra...aquilo estava apinhado de pessoas...nem conseguia estender a toalha...[xx(]

e depois, o mar....sem ondas e fundo rochoso, não me agrada nada...[xx(]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

41.33 KB

45.92 KB
isso foi a que horas?
é que a última vez, já este Verão, que fui para Sesimbra...aquilo estava apinhado de pessoas...nem conseguia estender a toalha...[xx(]

Na foto em que estou no passeio foi ao início da tarde e na que estava a pisar o areal era a meio da manhã! Também foi na data indicada no nome do ficheiro porque nesta época deve estar (obviamente) mais apinhada!

Agora isso de não ter fundo rochoso e ondas depende dos gostos de cada um! Eu pessoalmente prefiro assim e para nadar é excelente!

Sesimbra é outra que está sempre apinhada! Eu prefiro ir a Sta Rita, está a ficar cada vez com melhores condições e é boa po surf e melhor para o body board

Para mim, mas eu sou suspeita porque tenho lá casa, a melhor praia é sem dúvida a praia de Santa Rita. Para quem não conhece fica perto de Santa Cruz e pertence ao Concelho de Torres Vedras. É simplesmente maravilhástica!!!!

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

41.33 KB

45.92 KB
isso foi a que horas?

Como disse moro a 5minutos das praias da costa mas vou smepre para sesimbra ou para o portinho. Em sesimbra nunca apanhei fila, em vez de ires para as praias do lado esquerdo do forte vai para as do lado direito, estacionas o carro na docapesca que tens sempre lugar e é permitido estacionar e vais para as praias ai ao lado, a do ouro inclusive é bandeira azul.

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Para mim, mas eu sou suspeita porque tenho lá casa, a melhor praia é sem dúvida a praia de Santa Rita. Para quem não conhece fica perto de Santa Cruz e pertence ao Concelho de Torres Vedras. É simplesmente maravilhástica!!!!

Mai nada! [8D] E agr com aquelas instalações novas tá um must!

Está um espaço agradável sim, e já para não falar que está aberto durante a noite e que fica perto de casa sem ter que ir para a confusão de Santa Cruz.[^]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Costa? Não obrigado...Muita confusão...
Sim, demasiada confusão e por vezes mal frequentada...

Para isso, nesta zona, ainda prefiro Tróia!;)

Tive mesmo á pouco na costa em trabalho...moro a 8klm de lá e é raro lá ir...não se enquadra com aquilo que procuro como praia.
Sim as vezes é mal frequentado alias é sempre tem é mta gente e na melhor das hipoteses a xungaria está diluida na multidão.
Caí lá toda a chugaria do concelho de almada e seixal[:I]

Prefiro qualidade do que quantidade!

Moro perto de Casal Cambra(Caneças) e só custumo ir as seguintes praias:

- Porto Covo;
- Guincho;
- Marinha Grande;
- Algarve;
- 1 praia que fica entre o Portinho da Arrábida e Figueirinha, que não me lembro o nome;
- Punta Cana!

citação:Originalmente colocada por andred

Prefiro qualidade do que quantidade!

Moro perto de Casal Cambra(Caneças) e só custumo ir as seguintes praias:

- Porto Covo;
- Guincho;
- Marinha Grande;
- Algarve;
- 1 praia que fica entre o Portinho da Arrábida e Figueirinha, que não me lembro o nome;
- Punta Cana!
Galápos?

Tudo boas escolhas!;)

Eu também vou quase sempre a essa praia.

Mas um dia havia lá uma infestação de bichos toda a gente a querer sair e tive 5 horas no transito...

Voltar
Superior