Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
este ano as ferias vao ser na praia porque (eu não gosto mas como a Maria gosta tem de ser) um ano é na praia outro ano noutro lugar qq, ou seja este ano la tem de ser ,a pergunta é simples onde é que sao as melhores praias na peninsula Iberica queria evitar o Algarve por causa da confusão . lembrei-me do norte de espanha e depois dar um salto ate biarritz ou entao Sul de Espanha Marbella Malaga etc .
Este ano não posso ir ao banho... Ou melhor, não posso apanhar com água do pescoço para cima, por isso gostava de saber se conhecem alguma praia com pouca ondulação?
Costumo ir para a praia da Sereia na Costa, mas nesta zona da Costa já se sabe como é que é... Ondulação é coisa que nunca falta.
Lagoa de Albufeira está fora de questão, a água de lá não me convida muito a entrar...
Como são as praias do Meco? Iguais as da Costa, Fonte da Telha?
Obrigado!
Normalmente são piores que a costa. Com pouca ondulação tens talvez Sesimbra ou Portinho da Arrábida.
Experimenta a Figueirinha, costuma ter ondulação baixa. Pelo menos na semana que lá passei no ano passado.
Figueirinha e Portinho da Arrábida têm o mesmo problema... É difícil entrar na água com tanto calhau.
Figueirinha e Portinho da Arrábida têm o mesmo problema... É difícil entrar na água com tanto calhau.
Este ano não posso ir ao banho... Ou melhor, não posso apanhar com água do pescoço para cima, por isso gostava de saber se conhecem alguma praia com pouca ondulação?
Obrigado!
Sesimbra? Aos anos que não vou lá a praia... Por norma só lá vou no Inverno a passeio e tinha ideia que eram iguais as da Costa.
O Portinho da Arrábida só dá para ir para água calçado com botas... []
Sesimbra? Aos anos que não vou lá a praia... Por norma só lá vou no Inverno a passeio e tinha ideia que eram iguais as da Costa.
O Portinho da Arrábida só dá para ir para água calçado com botas... []
Figueirinha? Calhau? :sh)[]
Não estou a ver lá calhaus.... Ou estás a falar daqueles que cairam da Serra há uns anos atrás? É que a praia não tem calhaus nenhuns.... []
Sesimbra, Figueirinha, Galapos e parte do Portinho não têm ondulação nem calhaus.
Nop, totalmente à confiança. Parece uma piscina.
Vai por mim, fujo das ondas como o diabo da cruz, ondinhas de meio metro para mim são verdadeiros tsunamis :sh) []
Portinho tb é pacato, sem calhaus rapaz []
Instituto de Meteorologia, IP Portugal
Se vires as previsões apontam para ondulação de N\NW (normal nesta altura do ano), e tanto Sesimbra como as da Arrábida são praias viradas a sul (ficam depois do cabo espichel) e por esse motivo estão bastante mais protegidas.
A ondulação é incomparavelmente inferior às praias da costa, fonte da telha ou meco.
Acho que no fim-de-semana vou até Sesimbra, mais complicado vai ser para estacionar o carro.
Thanks pela ajuda! []
Em vez de ires directo para o centro da vila, um km ou dois antes vira para a direita e contorna a vila por cima, vais dar á praia mais proxima da marina. Também chato, mas menos confuso para estacionar. []
Estás a falar para não passar pelo quartel dos Bombeiros?
Tenho a ideia que a última vez que lá fui passei pelos Bombeiros, que já são ao pé da Vila.
Sim, para não passar por aí, vais contornando o hotel do mar por cima.
Os bombeiros são ainda na vila, naquele cantinho escondidinho. []