Powerballs

em vez de bateres com a cabeça, usa-a. aquele post é em resposta a um outro tópico que foi entretanto movido para este por ser sobre o mesmo tema e, como tal, o meu post já não tem interesse porque apenas se destinava a dar indicação do tópico análogo.

Calma, o Luis estava a referir-se a um tópico aberto por outro user sobre o mesmo tema [;)].

BTW o meu record vai em 10690 rpms [:blush:].

Em relação ao video do record mundial realmente o homem faz ali umas figuras esquesitas mas acreditem que não é por ele querer [:D], é que esta bolinha tem uma força e um speed do caraças e a partir de uma certa rotação a bicha parece que nos quer fugir da mão literalmente [:)].

Abraço Nuno [:cool:].

Eu comprei hoje uma Powerball Neon Green no ECI por €40. Eu fui para comprar a regular e como não tinham lá tive trazer o que havía! Agora eu digo, que com LED's dá outro estilo!
Na 1ª tentativa fiz 11086rpm's e gostei da sensação.

Última edição:
Calma, o Luis estava a referir-se a um tópico aberto por outro user sobre o mesmo tema [;)].

BTW o meu record vai em 10690 rpms [:blush:].

Em relação ao video do record mundial realmente o homem faz ali umas figuras esquesitas mas acreditem que não é por ele querer [:D], é que esta bolinha tem uma força e um speed do caraças e a partir de uma certa rotação a bicha parece que nos quer fugir da mão literalmente [:)].

Abraço Nuno [:cool:].

O record dessa poweball vai em 12600 feito pelo panpipe.[:D]

O homem literalmente ligou o duplo vtec daquilo[:D] [:D] [:D]

Um colega trouxe uma Powerball Neon Red aqui para o trabalho, e houve uma data de malta que ficou com o vicio. Bem, mas esta cena faz uma força do caraças!! Eu não passo das 10.000rpm.
Há alguma técnica especial para aumentar as rotações? E já agora, como é que não se lixa o dedo mindinho todo?

Um colega trouxe uma Powerball Neon Red aqui para o trabalho, e houve uma data de malta que ficou com o vicio. Bem, mas esta cena faz uma força do caraças!! Eu não passo das 10.000rpm.
Há alguma técnica especial para aumentar as rotações? E já agora, como é que não se lixa o dedo mindinho todo?
[:D]
Isso precisa é de ficar calejado!

Num ex-trabalho , tinha um colega que tinha la uma sempre , nem a levava para casa , aquilo nas horas vagas , ui ui ... [:D]

Se bem me lembro o meu maximo andou nas 11000 rpm , muito fixe essa bola , ainda hei de comprar uma para mim [:cool:]

boas
eu recebi uma powerball ontem mas acho que aquilo está estragado..mas n sei, visto que nunca tinha usado uma..
quando giro aquilo e paro..a bola lá dentro começa a girar numa direção e dps na outra contrária assim do nada por um segundo...e como estive a ver no youtube ppl a usar a powerball, não lhes aconteçe nada disso...alg que saiba do assunto pff que me explique se é normal ou não..
cumpz

Voltar
Superior