Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As versões AWD fizeram-se para isso.essa é a meu ver a grande vantagem do 911 (a partir do 996) é a grande facilidade utilização no dia-a-dia... já não é preciso ser o fitipaldi para o conduzir.
O pessoal nao se zangem,cada um gosta do que gosta.
O Porsche além desses defeitos todos,todas as versoes foram um sucesso de vendas.
Os Jags e os Astons sao carros mais snobistas,nao sao propriamente carros para quem gosta de conduzir.
Quanto a fotos ainda nao tirei,logo que tire eu ponho aqui para voçes verem,mas eu tenho a impressao que alguns de voçes devem pensar que eu estou a fazer bluff![]()
Claro que sim...Sim, desde k bem mantidos e bem assistidos, mas isso tb os outros =P
gaiex,
Que cabrio é esse que tens e quantos kms tem? Quantos kms tinha o 997 que foste experimentar?
O lambo com 30.000 devia ser um bom exemplar. A minha experiência diz-me o contrário, embora reconheço que é muito dificil estar atento a ruidos parasitas com aquele motor a roncar.apr![]()
O pessoal nao se zangem,cada um gosta do que gosta.
O Porsche além desses defeitos todos,todas as versoes foram um sucesso de vendas.
Os Jags e os Astons sao carros mais snobistas,nao sao propriamente carros para quem gosta de conduzir.
Quanto a fotos ainda nao tirei,logo que tire eu ponho aqui para voçes verem,mas eu tenho a impressao que alguns de voçes devem pensar que eu estou a fazer bluff![]()
Eu percebo o que queres dizer gaiex, mas parece-me que estás a comparar alhos com bogalhos.
Um xkr não é tão desportivo quanto um 911. Têm que ser feitas concessões, e o xkr é bastante mais confortável que o 911, e admito, com melhor construção (nesse nunca sentei o traseiro). Mas não tem o mesmo comportamento dinâmico. O mesmo podes dizer de um MB Classe S AMG. Muito rápido, mais rápido que o xkr até, mas mantém níveis de conforto e qualidade. Em termos de comportamento dinâmico, fica atrás do 911.
Percebes o que quero dizer.
Não é isto que pessoas minhas amigas com Porsches dizem, inclusivé o user Desconhecido que já teve 4 Porsches.
Por exemplo um 996 em comparação com um M3 (E46) é bem mais barato em manutenção.
Ver anexo 10438
Ver anexo 10439
Para que nao haja duvidas eu fui cuscuvilhar o tlm da minha esposa,e tavam la estas duas que ela tirou quando eu cheguei a casa com ele.
Depois eu tiro mais
os Astons não são carros para quem gosta de conduzir??? ainda a Porsche era um carocha baixinho e a Aston já estava nos primeiros lugares mundiais....concordo com tudo o que disseram mas dizer k Aston não é para quem gosta de conduzir é não perceber patavina do mundo automovel....
Boa noite,
Desculpa a pergunta, mas essas imagens não serão de um carro à venda no autoscout.ch? Digo isto pelo nome das fotos, que é a referencia a uma viatura desse site, q já lá não está (porque já o tens).
Um conselho: tirar a matrícula pode ser perigoso, ainda bem q foi só depois de passar pela fronteira suiça []
Boa sorte com a legalização!
Boa noite,
Desculpa a pergunta, mas essas imagens não serão de um carro à venda no autoscout.ch? Digo isto pelo nome das fotos, que é a referencia a uma viatura desse site, q já lá não está (porque já o tens).
Um conselho: tirar a matrícula pode ser perigoso, ainda bem q foi só depois de passar pela fronteira suiça []
Boa sorte com a legalização!
Ele nao tem matriculas porque eu utilizo as mesmas matriculas em dois carros
Também nao é para legalizar,porque eu nao estou a viver em Portugal
[] [
] [
]
Também nao é para legalizar,porque eu nao estou a viver em Portugal