Porsche 996 C2

essa é a meu ver a grande vantagem do 911 (a partir do 996) é a grande facilidade utilização no dia-a-dia... já não é preciso ser o fitipaldi para o conduzir.
As versões AWD fizeram-se para isso.

Depois o PSM faz o resto. [:cool:]

Mas brincar com um RWD estilo este 996 C2 não é para todos. Mas conduzi-lo na marginal e ir até ao bar, aí sim. Faz o seu papel na perfeição.

O pessoal nao se zangem,cada um gosta do que gosta.

O Porsche além desses defeitos todos,todas as versoes foram um sucesso de vendas.

Os Jags e os Astons sao carros mais snobistas,nao sao propriamente carros para quem gosta de conduzir.

Quanto a fotos ainda nao tirei,logo que tire eu ponho aqui para voçes verem,mas eu tenho a impressao que alguns de voçes devem pensar que eu estou a fazer bluff:confused:

Eu não!

Gostava de ter ver no Sprint AHO com a máquina (pus o link aí em cima). É por uma boa causa, e quantos mais desportivos, melhor! Para lavarmos a vista![;)]

gaiex,

Que cabrio é esse que tens e quantos kms tem? Quantos kms tinha o 997 que foste experimentar?

O lambo com 30.000 devia ser um bom exemplar. A minha experiência diz-me o contrário, embora reconheço que é muito dificil estar atento a ruidos parasitas com aquele motor a roncar.apr:)

exactamente LOOL, eu n ouvia barulhos apenas o motor =P
O 997 era carro do dia a dia, das primeiras unidades a serem comercializadas,(ja foi vendido +-50mil km se bem me lembro) mas este nem era dos k fazia mais ruidos, agora o 996...
Tambem deixem-me k vos diga, os porsches foram dos k passei mais tempo no seu interior, agora os outros foi apenas 1h no maximo!

O cabrio k refiro é o XKR tem 40mil km, mas ja andei em algums com + de 100mil km e é a mesma coisa, é impressionante a qualidade dos materiais!

Eu percebo o que queres dizer gaiex, mas parece-me que estás a comparar alhos com bogalhos.

Um xkr não é tão desportivo quanto um 911. Têm que ser feitas concessões, e o xkr é bastante mais confortável que o 911, e admito, com melhor construção (nesse nunca sentei o traseiro). Mas não tem o mesmo comportamento dinâmico. O mesmo podes dizer de um MB Classe S AMG. Muito rápido, mais rápido que o xkr até, mas mantém níveis de conforto e qualidade. Em termos de comportamento dinâmico, fica atrás do 911.

Percebes o que quero dizer.

[

Para que nao haja duvidas eu fui cuscuvilhar o tlm da minha esposa,e tavam la estas duas que ela tirou quando eu cheguei a casa com ele.

Depois eu tiro mais

Última edição:
O pessoal nao se zangem,cada um gosta do que gosta.

O Porsche além desses defeitos todos,todas as versoes foram um sucesso de vendas.

Os Jags e os Astons sao carros mais snobistas,nao sao propriamente carros para quem gosta de conduzir.

Quanto a fotos ainda nao tirei,logo que tire eu ponho aqui para voçes verem,mas eu tenho a impressao que alguns de voçes devem pensar que eu estou a fazer bluff:confused:

os Astons não são carros para quem gosta de conduzir??? ainda a Porsche era um carocha baixinho e a Aston já estava nos primeiros lugares mundiais....concordo com tudo o que disseram mas dizer k Aston não é para quem gosta de conduzir é não perceber patavina do mundo automovel....

Eu percebo o que queres dizer gaiex, mas parece-me que estás a comparar alhos com bogalhos.

Um xkr não é tão desportivo quanto um 911. Têm que ser feitas concessões, e o xkr é bastante mais confortável que o 911, e admito, com melhor construção (nesse nunca sentei o traseiro). Mas não tem o mesmo comportamento dinâmico. O mesmo podes dizer de um MB Classe S AMG. Muito rápido, mais rápido que o xkr até, mas mantém níveis de conforto e qualidade. Em termos de comportamento dinâmico, fica atrás do 911.

Percebes o que quero dizer.

Tb n foi o k disse!! nunca disse k o XKR era desportivo, mas para a gama em k se insere o 996/997 esta 1 bocado akem da qualidade k se paga por 1 carro desses (interiores etc. e n a mecanica)
MB eu n refiro o S mas sim o SL...

Não é isto que pessoas minhas amigas com Porsches dizem, inclusivé o user Desconhecido que já teve 4 Porsches.

Por exemplo um 996 em comparação com um M3 (E46) é bem mais barato em manutenção.

O M3 é um exagero em termos de manutençao, pelo k ouço dizer, ja 1 E46 k tive em tempos era o k era...

Ainda aki uns posts atras tavam a dizer o contrario! Manutenção na Marca n é assim tao barata como isso, n digo k sejam as peças, mas a mao de obra n é barata, mas hj em dia em nenhum lado o é!

Ver anexo 10438

Ver anexo 10439

Para que nao haja duvidas eu fui cuscuvilhar o tlm da minha esposa,e tavam la estas duas que ela tirou quando eu cheguei a casa com ele.

Depois eu tiro mais

Boa noite,

Desculpa a pergunta, mas essas imagens não serão de um carro à venda no autoscout.ch? Digo isto pelo nome das fotos, que é a referencia a uma viatura desse site, q já lá não está (porque já o tens).

Um conselho: tirar a matrícula pode ser perigoso, ainda bem q foi só depois de passar pela fronteira suiça [;)]

Boa sorte com a legalização!

os Astons não são carros para quem gosta de conduzir??? ainda a Porsche era um carocha baixinho e a Aston já estava nos primeiros lugares mundiais....concordo com tudo o que disseram mas dizer k Aston não é para quem gosta de conduzir é não perceber patavina do mundo automovel....

Eu nao percebo patavina do mundo automovél estamos de acordo,mas é assim tu repara nos td por exemplo,quantos Astons e Jags tu ves?E depois repara por exemplo quantos Porsches e Ferraris é que andam la a derreter.

Eu nao disse que os Astons nao sao bons,eu quis dizer que os proprietarios desses carros dao mais valor ao estilo que a conduçao.

A mesma coisa se passa por exemplo com a Bentley.

Sao clientes com objetivos diferentes

Boa noite,

Desculpa a pergunta, mas essas imagens não serão de um carro à venda no autoscout.ch? Digo isto pelo nome das fotos, que é a referencia a uma viatura desse site, q já lá não está (porque já o tens).

Um conselho: tirar a matrícula pode ser perigoso, ainda bem q foi só depois de passar pela fronteira suiça [;)]

[:D] [:D] [:D]

Boa noite,

Ele nao tem matriculas porque eu utilizo as mesmas matriculas em dois carros

Também nao é para legalizar,porque eu nao estou a viver em Portugal

Ele nao tem matriculas porque eu utilizo as mesmas matriculas em dois carros

Opá... isso tb é perigoso. Se não é indiscrição, usas no teu classe E ou no teu 307 Cabrio? Grande garagem, os meus parabéns apr:)

Só não percebi uma coisa... se tiraste as fotos quando chegaste com ele, porque é q o nome delas é a de um carro do autoscout (site para carros à venda, não recém-comprados)? Ou já estás a vendê-lo?
É q as fotos têm de facto uma referencia estranha, podias ter escrito qq coisa + simples [;)]

Voltar
Superior