Porquê o teu nick?

Ronin- Samurai marado da cabeça que fodi@ tudo por nao ter ninguem que o mandasse parar!!! Tipo eu quando ando sem a "policia" na noite!! [:I]

O meu é de origem manuelina... dos anos 1569 antes de cristo..
Origininário de uma terra romena que deu nome a muitos ciganos.
silence.gif

citação:Originalmente colocada por PeugMaz

O meu vem do facto de ter um Peugeot e um Mazda...

Ainda bem que não pensei assim na altura do meu registo caso contrario teria um nick do género...

ToyotaRover ou RoverToyota

o meu vem do filme Matrix ( nãoooo a sério???? ), quando lá um dizia "Mister Anderson" naquela voz seca e grossa, eu pensei, "belo nick" e assim foi.

O avatar vem da minha paixão por volvo's, mas talvez daqui a uns tempos troque o avatar por uma das minhas duas paixões mais racionais, mazda ou peugeot. ( não devo ser normal, preferir um volvo a um porsche :) ).

( O.T.: PePa, como te correu o exame de AM I ? Eu nem pus lás os pés... [8)] tal era a preparação, já agora, de que curso és? )

cumpts

o meu nada mais é que o meu nome, o avatar actual é um pouco contra a politica que as grandes multinacionais e corporações têm efectuado neste planeta, tendo como unico objectivo o lucro desenfreado, acentuado cada vez mais a diferença norte sul.

BTW, o avatar é original da nigeria onde 2 manifestantes foram enforcados por se oporem as politicas ambientais da shell!

O meu vem da alcunha que me deram os meus amigos, visto que os meus pais sao proprietarios de postos da Shell, e a agora da Repsol há quase 20 anos, e o meu avatar é porque tenho um Renault.

citação:Originalmente colocada por shell

O meu vem da alcunha que me deram os meus amigos, visto que os meus pais sao proprietarios de postos da Shell, e a agora da Repsol há quase 20 anos, e o meu avatar é porque tenho um Renault.

Começa a fugir do jil... Já viste o avatar dele:(

[}:)]

Voltar
Superior