Porquê o teu nick?

Vem da altura do mirc... Que ainda frequento, pelo menos o meu nick ainda lá anda! :)

Queria um nick, andava a ler livros do Stephen Lawhead e da Marion Zimmer Bradley... Sorcerer, Dark, pronto. Dark_Sorcerer. :)

Vem da altura do mirc... Que ainda frequento, pelo menos o meu nick ainda lá anda! :)

Queria um nick, andava a ler livros do Stephen Lawhead e da Marion Zimmer Bradley... Sorcerer, Dark, pronto. Dark_Sorcerer. :)

Off-topicando um pouco: estou a ler o Presságio de Fogo. Boa onda [;)]

E boas inspirações para nicks [:D]

K de Koil (nick que usava em neverwinter nights online) koil que vem de noRecoil (nick de couter-strike), recoil é quando ao disparar uma automatica a mira sobe, noRecoil porque ao principio era batido na mp5 que tinha pouco recoil eheh

.. e ..

pt de portugal

o meu nick vem das iniciais do meu nome. achei que o nick patobravo, que tinha no mirc em 1999, quando comecei nas andacas da net ficava um pouco mal.
o meu avatar é um carro que adoro lancia rally 037
Raistaparta, esse é o nome que uso no bluetooth do meu telemóvel[:p]

O meu vem dos meus tempos em que fazia Vela....

Entrei muito novo e era bastante redondo (ainda sou mas um pouco menos....).

Assim, visto o Spinnaker ser a vela grande que se usa nos barcos á vela para, quando o vento está de popa (trás) aproveita-lo ao max.. ficou....

Isto já foi á tanto tempo que a primeira vez que utilizei este nick o meu modem ainda era 2900bps sim, não era 36000 nem 28000 era mesmo 2900........ já não se usa ....

(já agora: o pc era um phillips 386 a 16Mhz com 5MB memória RAM e um disco de 100MB expandido a 200MB)

Desenterro...

Pedro - meu nome

XE - matrícula do meu Corsa. No entanto, agora tenho um 206 hdi de matrícula RH mas os sôres administradores não me mudam para RHdi. [:p]

Ficaria Pedro RHdi tal como uso no forum do Peugeot Clube Portugal.

Voltar
Superior