Porque é que...

Qual de vocês os 2 é que foi peritar o meu carro à Renault Telheiras, podiam ter incluído o vinco que tenho de lado na ilharga na batidela que uma espanhola me deu por trás [:p].

Abraço Nuno [:cool:].

Qual de vocês os 2 é que foi peritar o meu carro à Renault Telheiras, podiam ter incluído o vinco que tenho de lado na ilharga na batidela que uma espanhola me deu por trás [:p].

Não fui porque não faço peritagens de veículos, mas se fosse, nem o vinco nem o resto dos danos pagava.[:)]

Eu não sou desse departamento (avaliação de danos)......e se fosse só pagava se me apresentasses a espanhola... [:p][:D]

Dos casos que tenho tratado com ciganos, foi sempre com carrinhas novas - no máximo 3 anos -, e todas em nome do leasing.
Só aidna não consegui descobrir, é que se não têm rendimentos, como conseguem efectuar o dito.
Provavelmente com IRS's e documentos forjados.

Pois...admira-te!

Aquele a que me refiro já era a 2ª porta onde vinha bater e voltou a levar com ela na cara.[:D]

Eu não sou desse departamento (avaliação de danos)......e se fosse só pagava se me apresentasses a espanhola... [:p][:D]

Era bem jeitosa
icon10.gif
.

Voltar
Superior