[Sociedade] Poliamor - Amor sem tabus

Sim é verdade, mas por mais que tenhamos a maior das aberturas, existe sempre algo a que nos limitamos.

Quando puxei o altruismos foi uma resposta contrária ao egoismo que tinha citado. Todos nós temos estas duas caracteristicas, embora actualmente se muito critique um egoismo exacerbado aos nossos dias...

Exactamente...além disso termos consciência dos nossos limites é uma virtude a que nem todos se podem dar a esse luxo. Não porque não podem mas porque não sabem

Por causa disto:EDIT : Fdx só agora reparei quem fez este post (palavras suas)

Suas? O Senhor está no ceu [;)] Trate-me por tu, nao me faça sentir mais velho do que ja sou [:D]

Que tem o edit? O edit é porque eu disse que o rapaz era "porco" em pensar assim ( em brincadeira), e depois de colocar mensagem é que vi que era o user porco. [:D]

Suas? O Senhor está no ceu [;)] Trate-me por tu, nao me faça sentir mais velho do que ja sou [:D]

Que tem o edit? O edit é porque eu disse que o rapaz era "porco" em pensar assim ( em brincadeira), e depois de colocar mensagem é que vi que era o user porco. [:D]

Pois..mas não trato as pessoas por tu...sem motivo.

Além disso envelhecemos desde o dia que nascemos.

Também sou dessa opinião,não me acho capaz de ter uma relação a 3 ou mais.
Mas acho que neste tipo de relação existirá sempre um pouco de ciúme, e desconfianças se X gosta mais de "mim" ou Y, ou quem é o melhor no sexo, ou nos mimos, ou no que quer que seja.

Sou desta opinião...

Pelo menos comigo não dava. Está-nos nos genes que isto das relações inter sexos são uma competição (reprodução, blah blah)...com mais um galo na capoeira pelo menos eu entro em [/terminator-depenator-mode]...

Eu tenho uma teoria ...
Poliamor - Poli+ o amor
Fazer o amor com muitas pessoas [:D]
Conclusão, estou plenamente de acordo [:)]

Ter uma relação aberta com uma mulher que tivesse outro homem, era capaz de ter, mas não threesome... threesome 2 mulheres e eu já é outra conversa [:D].

Deves ter muito a ver com isso deves.[:D]

%C3%89+Campe%C3%A3o.jpg

Afinfa-lhe [:)][:)]

Voltar
Superior