Pocket Rocket Low cost

Duvido seriamente que esse Golf seja sequer comparável a um Cup/GTi em performance... Tem pelo menos mais uns 200kg e menos 20 cavalos...
Para terem uma ideia, o meu 106 anterior, um simples 106 1.1 de 60 cavalos era consideravelmente mais rápido (e económico) que o Golf III 1.4 de 60 cavalos do meu amigo Freekill.

E o consumo em cidade desse carro deverá ser de 9 litros para cima. Não interessa quantos símbolos GT lhe espetem, o carro não é um pocket rocket [:D]
Para ter andamento comparável a um Cup/GTi teria de ser um Golf III 2.0 GTi. E mesmo assim muito menos interessante em curva!

Para além de que aquele carro não é de todo um clássico raro como o vendedor descreve... :sh)

Ora nem mais, o Golf GT tinha os tais 100cv.

Quanto a consumos... de facto está a querer "aldrabar".

tenho uma revista da época, em que o mesmo entra num comparativo com outros dois carros e o consumo médio do GT, era de uns 8,2litros/100km.

Boas

E mesmo esses 8,2 l/100km..só com muito cuidado, é um motor mt agradavel com força desde baixas rpm,mas não tem nada haver com o 16v da PSA..

CUmps

Duvido seriamente que esse Golf seja sequer comparável a um Cup/GTi em performance... Tem pelo menos mais uns 200kg e menos 20 cavalos...
Para terem uma ideia, o meu 106 anterior, um simples 106 1.1 de 60 cavalos era consideravelmente mais rápido (e económico) que o Golf III 1.4 de 60 cavalos do meu amigo Freekill.

E o consumo em cidade desse carro deverá ser de 9 litros para cima. Não interessa quantos símbolos GT lhe espetem, o carro não é um pocket rocket [:D]
Para ter andamento comparável a um Cup/GTi teria de ser um Golf III 2.0 GTi. E mesmo assim muito menos interessante em curva!

Para além de que aquele carro não é de todo um clássico raro como o vendedor descreve... :sh)

Eu sei que não é um pocket rocket, no entanto tendo em conta o seu aparente estado de conservação e preço, achei que valia a pena dar uma vista de olhos.

Já agora, houve o 2.0 GTI teve duas motorizações, a de 8V de 115cv e também o mais conhecido, 16V e 150cv.

Parece bem mas nada como ver ao vivo...
Já o foste buscar? Fotografias sff, gosto mesmo deste swift

Sim, fui buscá-lo hoje mesmo. O carro, para a idade que tem e tendo em conta que teve 5 registos, está muito bom! :D
Se calhar sou capaz de tirar umas fotos este fim-de-semana, depois de um "tratamento estético" [:D]

Voltar
Superior