PJ: deplorável.

O problema aqui é que ela foi agredida dentro das instalações da Judiciária.

O que pode trazer problemas para o processo e respectivo julgamento, pois pode dar argumentos ao recurso da defesa.

mas se a prova se resumir aos exames médicos, quer dizer que isso não tem pernas para andar

será que esta algum PJ a testemunhar contra os seus colegas ?

dificil de provar!

eu sou daqueles que acha que em certos casos a violência tem que existir........

há pessoas que quer queiramos quer não,e independentemente das leis que protege certos direitos do ser humano, só aprendem e falam á chapada...

é muito triste ter que dizer isto...., e ter que ser assim, é mesmo muito triste!

mas mais triste é que existam pessoas que façam o que foi feito, e depois escondam a realidade a todo o custo!

coisa semelhante se dizia à uns séculos atrás, dos condenados à fogueira pela (santa)inquisição (todos eles acabavam por confessar).

Na verdade, não evoluimos muito desde à séculos. Na verdade, não passamos dos mesmos bárbaros de sempre, só que, com carros, computadores e telemoveis.

PS1: fiquei a saber que existe uma nova figura processual, "as conversas informais".

Realmente para quem corta uma filhas ás postas merece muita pena e compreensão [:vm)]

Por isso é que pessoas como tu depois se queixam da falta de segurança e que a policia não faz nada. Se disparam contra um ladrão em fuga, o policia deve ser condenado etc porque coitadinho do ladrão. A juntar a isto, se por acaso o ladrão for um individuo de raça negra ou cigano, aparece o SOS racismo para ajudar á festa.

Última edição:
mas se a prova se resumir aos exames médicos, quer dizer que isso não tem pernas para andar

será que esta algum PJ a testemunhar contra os seus colegas ?
Só se fosse com o estatuto de arrependido. [:D]

Quanto à prova, como já vi de tudo neste caso, nada me espantaria que o Tribunal de recurso fique com algumas dúvidas.

As pessoas esquecem-se que a entidade que tem a custódia de um prisioneiro é responsável pela manutenção da sua integridade e dignidade, seja qual for a natureza do seu crime.

dificil de provar!

eu sou daqueles que acha que em certos casos a violência tem que existir........

há pessoas que quer queiramos quer não,e independentemente das leis que protege certos direitos do ser humano, só aprendem e falam á chapada...

é muito triste ter que dizer isto...., e ter que ser assim, é mesmo muito triste!

mas mais triste é que existam pessoas que façam o que foi feito, e depois escondam a realidade a todo o custo!

x2

a começar pelo caso da miuda inglesa! os pais deviam de ser torturados para abrirem a boca

As pessoas esquecem-se que a entidade que tem a custódia de um prisioneiro é responsável pela manutenção da sua integridade e dignidade, seja qual for a natureza do seu crime.
Excepto se o prisioneiro quiser atentar contra a sua própria integridade física.

Não leste essa parte no livro do Inspector?

Em quem é que acreditas mais? Num Sr. Inpector da PJ ou numa galdéria que cortou a filha às postas (apesar de não se ter provado, mas pelo aspecto da mulher ficamos logo esclarecidos) ?

Além do mais há uma série de Agentes da PJ que afirmam o mesmo.

E apesar das provas periciais obtidas junto da Medicina Legal, que indica que a mulher teria outro tipo de mazelas se caísse da escada abaixo, não devemos colocar em causa a integridade de tão nobres e dignos cidadãos, que não é por acaso que fazem parte da elite das elites da investigação criminal.

E mais uma vez, o MP anda a armar aos cucos pois não deveria deixar-se influenciar pelas queixas dos bandidos. Porque o MP sempre que investiga uma queixa desta natureza, está a ir contra os exemplares cidadãos que compete zelar pela ordem pública e que até dão o corpo à balas, segundo o discurso do sr. Ministro na AR.

E depois vêm-se queixar de que lhes colocam uma pistola em cima do retrato da família.

x2

a começar pelo caso da miuda inglesa! os pais deviam de ser torturados para abrirem a boca

Porque é que a PJ não utilizou o mesmo método para a Mãe da Maddie?

penso que neste tipo de situações é necessário existir também um certo numero de provas, que podem não ser significativas para ir a tribunar mas que poderão certamente indicar algo!

pá, como em tudo é preciso bom senso, os agentes que interrogam os suspeitos não podem deixar o coração falar mais alto que a razão, mas acho que também não deviam deixara burocracia falar mais alto............

é complicado, é ilegal, eu sei! .........são coisas que não é fácil explicar, porque as variáveis são tantas, o conhecimento pode ser tão abstracto, e é a palavra de um ser humano contra outro, mas julgo que quem está a par de toda a investigação e a interrogar os suspeitos terá mais certezas do que quem lê apenas nos jornais e julga por fotos e reportagens

Excepto se o prisioneiro quiser atentar contra a sua própria integridade física.

Não leste essa parte no livro do Inspector?

Em quem é que acreditas mais? Num Sr. Inpector da PJ ou numa galdéria que cortou a filha às postas (apesar de não se ter provado, mas pelo aspecto da mulher ficamos logo esclarecidos) ?

Além do mais há uma série de Agentes da PJ que afirmam o mesmo.

E apesar das provas periciais obtidas junto da Medicina Legal, que indica que a mulher teria outro tipo de mazelas se caísse da escada abaixo, não devemos colocar em causa a integridade de tão nobres e dignos cidadãos, que não é por acaso que fazem parte da elite das elites da investigação criminal.

E mais uma vez, o MP anda a armar aos cucos pois não deveria deixar-se influenciar pelas queixas dos bandidos. Porque o MP sempre que investiga uma queixa desta natureza, está a ir contra os exemplares cidadãos que compete zelar pela ordem pública e que até dão o corpo à balas, segundo o discurso do sr. Ministro na AR.

E depois vêm-se queixar de que lhes colocam uma pistola em cima do retrato da família.

A palavra e os juramentos de pouco valem, na realidade, em tribunal.

O que me interessa é que se de facto há torturadores eles sejam punidos, e essas práticas banidas.

Que se prove, com a mesma medida e garantia de prova que se aplicou no caso Joana, se houve tais abusos e que deles decorram as sanções previstas pela lei.

Um estado deve garantir Justiça e não simulações desta, contendo ainda para mais injustiças adicionais.

pelo que ai esta escrito esses inspectores pouco terão que recear; pouca prova; e já aqui o referi parece-me que esse procurador está à procura de algum protagonismo
Eu vejo sempre estas coisas com alguma reserva e as denúncias anónimas contra uma Magistrada acima de qualquer dúvida num caso muito conhecido parecem-me muito esclarecedoras de que se se não arranja prova para contrariar factos demonstrados lança-se a dúvida sobre a honra e seriedade das pessoas! Triste, típico e muito comum, mas se até os ingleses o fazem quem somos nós para o contrariar... [8b] [8b] [8b]

So lhe fizeram isso?

Deixa ca ver... Torturou a propria filha, teve a coragem de ir a programas de tv a fazer-se de coitadinha... E agora é uma vitima!!

OLha q pena q tenho dela... A unica pena q tenho é n a terem deixado aleijadinha po resto da vida! Se é verdade ou nao, n me interessa, mas essa aberração devia sofrer o triplo o q fez sofrer a inocente da criança Joana...

So lhe fizeram isso?

Deixa ca ver... Torturou a propria filha, teve a coragem de ir a programas de tv a fazer-se de coitadinha... E agora é uma vitima!!

OLha q pena q tenho dela... A unica pena q tenho é n a terem deixado aleijadinha po resto da vida! Se é verdade ou nao, n me interessa, mas essa aberração devia sofrer o triplo o q fez sofrer a inocente da criança Joana...

Eis uma teoria moral próxima da subtileza Neanderthal...

Última edição:
PJ: deplorável. (
multipage.gif
1 2 3 4)

Zen

Voltar
Superior