Obtuso
Well-known member
Até cinco metros custa 50 cêntimos e de cinco a dez metros custa 80 cêntimos.Como?
Na minha zona a água da torneira está bem cara...
A piscina de cima leva nove metros.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até cinco metros custa 50 cêntimos e de cinco a dez metros custa 80 cêntimos.Como?
Na minha zona a água da torneira está bem cara...
O único problema dessa metodologia (que conheço bem de perto numa piscina desse género, mas a versão totalmente rigida) é que há um mês no ano em que a conta da água dispara. Normalmente é Maio ou Junho. []
De resto em relação ao IMI, no meu bairro há muitas piscinas e ouve-se dizer que por vezes passa um helicópetro a verificar quem tem piscina "ilegal"... Isto são conversas de bairro, portanto não sei até que ponto é verdade ou não... "Ouve-se dizer..."
Até cinco metros custa 50 cêntimos e de cinco a dez metros custa 80 cêntimos.
A piscina de cima leva nove metros.
Verdade. Mas penso ser o equivalente a 70% do consumo de água. Tenho de ver o valor. Mas seguramente tudo junto andará a volta dos 10€.O obtuso esqueceu-se da taxa de saneamento (que em geral é de valor superior ao do consumo)
Não só dá para enterrar, como ainda fica porreiro.
E semi enterradas também ficam muito bem:
Tenho andado a ler e decidi que para já vai ficar à superfície, fiquei preocupado com os problemas que pode ter a tela em aço, ferrugem principalmente, pelo que tenho visto o melhor era ser com painéis em polímero em vez de aço e aí sim enterrar.
Desde que o Ph fique estável entre 7.2 e 7.6. Não te preocupes que o aço dura uma vida.
Agora nem precisam do helicóptero, basta irem ao google maps.
Tenho andado a ler e decidi que para já vai ficar à superfície, fiquei preocupado com os problemas que pode ter a tela em aço, ferrugem principalmente, pelo que tenho visto o melhor era ser com painéis em polímero em vez de aço e aí sim enterrar.