FilipeBraga
New member
citação:Originalmente colocada por Butio
agora está assim:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tarammm-
![]()
Nada mau
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
agora está assim:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tarammm-
![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
LOLLLL
Pinta é a picel. Fico com mais estilo.
boas,
o capot do meu carro de serviço tem o verniz a saltar, e para desenrascar o mau aspecto já comprei uma lata de spray da cor do carro e uma de verniz. a superfície já foi lixada. Alguem tem alguma dica pra pintura?
Saudações![]()
agora está assim:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tarammm-
![]()
mas o carro não vai ficar assim...já arranjei um compressor emprestado, agora só falta comprar a tinta.
Saudações![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
mas o carro não vai ficar assim...já arranjei um compressor emprestado, agora só falta comprar a tinta.
Saudações![]()
Pintado á pistola ja é capaz de melhorar, um conselho (nao sei se és entendido no assunto), mas a ultima camada de tinta que deres, dilui um pouco mais a tinta com diluente para puxar mais o brilho e nao se notar o nevoeiro.
É tudo a pinselar no "monte" da "virgen"... entao à noite... ,ouvi dizer k o monte continua a ser monte mas k a virgem já nao é mais,tou certo ou tou errado?!!![8)]citação:Originalmente colocada por Luís Dias
eu ja vi um corolla dos antigos que costuma tar no monte da virgem que deve ter sido pintado a spray de lata ainda por cima de amarelo ficou muito mau, e ja vi um carro dum velho pintado com pincel tb não ficou mto melhor loool
citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Saudações![]()
Pintado á pistola ja é capaz de melhorar, um conselho (nao sei se és entendido no assunto), mas a ultima camada de tinta que deres, dilui um pouco mais a tinta com diluente para puxar mais o brilho e nao se notar o nevoeiro.![]()
![]()
O nevoeiro não vai ser problema ele vai pintar o carro ao Sol.
Alem do mais tás a ser "ignorante", pois aquele carro trazia luz de nevoeiro de série.
Concordas comigo TTerranero?
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
lol.....ainda hoje vi um fiat punto branco que deve ter sido pintado á toa......e no parachoques notava-se estupidamente que estava todo salpicado de tinta......assim como nas borrachas!
e nao raras as vezes vemos carros com a tinta do parachoques a cari toda á pala de coisas assim.....
pá mas percebo o teu dilema.......pintar tudo nao compensa........e portanto é complicado é!pede ajuda a quem saiba!
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
lol.....ainda hoje vi um fiat punto branco que deve ter sido pintado á toa......e no parachoques notava-se estupidamente que estava todo salpicado de tinta......assim como nas borrachas!
e nao raras as vezes vemos carros com a tinta do parachoques a cari toda á pala de coisas assim.....
pá mas percebo o teu dilema.......pintar tudo nao compensa........e portanto é complicado é!pede ajuda a quem saiba!
comprei 2 latas de preto e pintei-os. pareciam novos![]()