Pintura rápida

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
boas,
o capot do meu carro de serviço tem o verniz a saltar, e para desenrascar o mau aspecto já comprei uma lata de spray da cor do carro e uma de verniz. a superfície já foi lixada. Alguem tem alguma dica pra pintura?

Saudações;)

citação:Originalmente colocada por Butio

boas,
o capot do meu carro de serviço tem o verniz a saltar, e para desenrascar o mau aspecto já comprei uma lata de spray da cor do carro e uma de verniz. a superfície já foi lixada. Alguem tem alguma dica pra pintura?

Saudações;)

Não te metas nisso vai sair uma granda cagada, entrega o trabalho a um profissional. Por 70 euros fazes a festa e fica perfeito.

citação:Originalmente colocada por Butio

boas,

Saudações;)

[:0][:0][:0][:0][:0]

não te metas nisso, pinta antes o frigorifico!!!

Se fosse uma peça pequena, talvez te safasses.

Agora no capot, segue o conselho do Kevin Cego, é que para já, uma latinha de spray nao te chega, e iria ficar tudo manchado, cheio de sombras e pulverização.

Deixa isso com os profissionais, até esses por vezes tem de pintar os paineis mais de que uma vez por naão ficar em condições, e onde é pintado em estufa etç...

Fica quieto,rapaz! Arranjas ai um belo "31" que te fica caro de resolver...

Segues os conselhos aqui ditos:vai à marca tratar disso ou então numa oficina especializada em pinturas de automoveis.

Além de que ficas com garantia nos dois locais,para o caso do problema surgir novamente no capot pintado.

Chega-lhe o spray um amigo meu tb pintou o capot do golf 3 com um rolo de tinta e depois passou graxa bufalo pa dar brilho e o tipo que lhe comprou o carro n disse nada, ate falou bem do carro, interessa e ter jeitinho hehehehe

Tem que ir à estufa para ficar em condições, mas tu é que sabes. Afinal o carro é teu....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Chega-lhe o spray um amigo meu tb pintou o capot do golf 3 com um rolo de tinta e depois passou graxa bufalo pa dar brilho e o tipo que lhe comprou o carro n disse nada, ate falou bem do carro, interessa e ter jeitinho hehehehe
[8][8][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

:D:D:D:D:D:D

Voltar
Superior