Pintura rápida

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Butio

agora está assim:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tarammm-
200651621122_Sem título.JPG

:D:D:D:D:D

Nada mau:)

mas o carro não vai ficar assim...já arranjei um compressor emprestado, agora só falta comprar a tinta.

Saudações;)

eu ja vi um corolla dos antigos que costuma tar no monte da virgem que deve ter sido pintado a spray de lata ainda por cima de amarelo ficou muito mau, e ja vi um carro dum velho pintado com pincel tb não ficou mto melhor loool

é melhor deixar o trabalho para um profissional, mas se não queres ouvir os conselhos do pessoal tudo bem, mas acredita que vais acabar por dar razão aqueles que como eu te aconselharam a deixar para um pró...

Ja tive a oportunidade de ver um carro pintado a pincel...Um mini dos antigos com verde alface, aquilo estava uma valente cagada [}:)]

boas,
o capot do meu carro de serviço tem o verniz a saltar, e para desenrascar o mau aspecto já comprei uma lata de spray da cor do carro e uma de verniz. a superfície já foi lixada. Alguem tem alguma dica pra pintura?

Saudações;)

Qual foi o verniz que compraste? É Proprio para o efeito? também tenho o verniz do "pão de kilo" a saltar no capot, mas não sei qual o verniz usar...

quando deres por ela, ja tas a pintar o carro todo so para nao se notar " muito" o que pintaste...
ouve os conselhos da malta...
mas o carro e teu. so te estamos a aconselhar...

mas o carro não vai ficar assim...já arranjei um compressor emprestado, agora só falta comprar a tinta.

Saudações;)

Pintado á pistola ja é capaz de melhorar, um conselho (nao sei se és entendido no assunto), mas a ultima camada de tinta que deres, dilui um pouco mais a tinta com diluente para puxar mais o brilho e nao se notar o nevoeiro.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Saudações;)

Pintado á pistola ja é capaz de melhorar, um conselho (nao sei se és entendido no assunto), mas a ultima camada de tinta que deres, dilui um pouco mais a tinta com diluente para puxar mais o brilho e nao se notar o nevoeiro.
:D :D
O nevoeiro não vai ser problema ele vai pintar o carro ao Sol.
Alem do mais tás a ser "ignorante", pois aquele carro trazia luz de nevoeiro de série.
;)
Concordas comigo TTerranero?

lol.....ainda hoje vi um fiat punto branco que deve ter sido pintado á toa......e no parachoques notava-se estupidamente que estava todo salpicado de tinta......assim como nas borrachas!

e nao raras as vezes vemos carros com a tinta do parachoques a cari toda á pala de coisas assim.....

pá mas percebo o teu dilema.......pintar tudo nao compensa........e portanto é complicado é!pede ajuda a quem saiba!

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

eu ja vi um corolla dos antigos que costuma tar no monte da virgem que deve ter sido pintado a spray de lata ainda por cima de amarelo ficou muito mau, e ja vi um carro dum velho pintado com pincel tb não ficou mto melhor loool
É tudo a pinselar no "monte" da "virgen"... entao à noite... ,ouvi dizer k o monte continua a ser monte mas k a virgem já nao é mais,tou certo ou tou errado?!!![8)]

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Saudações;)

:D :D
O nevoeiro não vai ser problema ele vai pintar o carro ao Sol.
Alem do mais tás a ser "ignorante", pois aquele carro trazia luz de nevoeiro de série.
;)
Concordas comigo TTerranero?

O nevoeiro é capaz de ser maior depois da hora de almoço, conforme a bebida escolhida :D

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

lol.....ainda hoje vi um fiat punto branco que deve ter sido pintado á toa......e no parachoques notava-se estupidamente que estava todo salpicado de tinta......assim como nas borrachas!

e nao raras as vezes vemos carros com a tinta do parachoques a cari toda á pala de coisas assim.....

pá mas percebo o teu dilema.......pintar tudo nao compensa........e portanto é complicado é!pede ajuda a quem saiba!

comprei 2 latas de preto e pintei-os. pareciam novos:D:D

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

comprei 2 latas de preto e pintei-os. pareciam novos:D:D

Temos artista?[:X]

Voltar
Superior