330i
Well-known member
Pingo Doce - Promoções
Fonix!!!
Não sei que organização é essa mas parece-me algo com processos de mil novecentos e troca o passo, a precisar de ser redesenhada
Nem ha 20 anos se funcionava assim. A sinalectica e a info tem que acompanhar uma mudança de preços no imediato!
Não é tão fácil assim. Se houvesse apenas um formato de etiqueta era simples, agora quando o mesmo produto poder ter vários formatos e estar em vários locais da loja, é preciso primeiro verificar os formatos necessários assim como o número de etiquetas. Pode haver lojas com outros sistemas mas onde trabalho é assim que funciona. E o folheto é enviado todo de uma vez à caixas, e entre a primeira etiqueta mudada e a ultima passam várias horas, por isso nem sempre os preços marcados estão correctos. Nós tentamos durante as alterações de preços promocionais favorecer o cliente, por isso uma promoção de 15 a 20, pode começar a 14 e acabar a 22.
Fonix!!!
Não sei que organização é essa mas parece-me algo com processos de mil novecentos e troca o passo, a precisar de ser redesenhada

Nem ha 20 anos se funcionava assim. A sinalectica e a info tem que acompanhar uma mudança de preços no imediato!
Última edição: