Pingo Doce - Promoções

Fredsf

New member
Promoção no Pingo doce este fim de semana
25euros de compras numa lista de produtos permite então ter acesso à compra de alguns produtos de marca com 50% de desconto.

Fiz lista de produtos que me interessava comprar, fui ao pingo doce apontar o preço desses produtos para ver se chegava aos 25 euros. Foi-me dito para ter cuidado com isso, que é ilegal e que tenho de pedir autorização para apontar os preços.

Como sei então se me é vantajoso aproveitar a promoção?
Que complicação, promoções que não interessam.

É proibido apontar preços? Isto há com cada uma... Eu evito ir ao PD, sempre que lá vou é uma confusão enorme... Ainda por cima, o que fica aqui perto de casa é em frente a um bairro de barracas, estão a ver o filme, né???

Promoção no Pingo doce este fim de semana
25euros de compras numa lista de produtos permite então ter acesso à compra de alguns produtos de marca com 50% de desconto.

Fiz lista de produtos que me interessava comprar, fui ao pingo doce apontar o preço desses produtos para ver se chegava aos 25 euros. Foi-me dito para ter cuidado com isso, que é ilegal e que tenho de pedir autorização para apontar os preços.

Como sei então se me é vantajoso aproveitar a promoção?
Que complicação, promoções que não interessam.

Desde quando?
Ilegal pode ser apontar e divulgar, mas apontar para si, isso é uma pesquisa de preços que está a fazer, e quando isto for ilegal, podemos todos ir embora, pois perdemos Portugal para as grandes corporações...

[]'s

Não sei se é ilegal apontar preços, mas há algumas regras nesse sentido penso que por causa da concorrência ou algo do género, deve haver uma lei que regula isso.

A mim já me chamaram a atenção na Media Market, como não têm site online, vi os preços no lugar, na altura pilhas recarregáveis e estava lá a tirar preços/quantidada/capacidade, reparei que o segurança estava a olhar meio de canto, e passado uns minutos veio um funcionário dizer que não podia estar a fazer aquilo, que tinha que estar identificado... sei que isso é regra para as empresas, para os particulares não me parece que seja.

Por vezes com o telemóvel aponto preços, mas aí devem pensar que estou a escrever mensagens!

Quanto à promoção tem alguns produtos bem interessantes para mim e com 50% de desconto na hora (ou algo lá perto disso), embora obrigue a gastar 25€ noutros produtos, para quem faz compras para algumas pessoas consegue chegar facilmente a esse valor.

Muito estranho... comigo nunca aconteceu, e nunca comprei nada sem antes comparar preços, e sempre levei meu caderninho e caneta...

[]'s

Ilegal apontar preços? lolada...

Os produtos que estão a 50% é que são muito fraquinhos, pouco ou nada interessam, a mim claro está.

eu nem vou a estas promoções do pingo doce, ter que gatar aqui para poupar acolá e no fim nem chega para um vale de gasolina... ou fazem x% e tens o vale ou valor y e tens o vale ou então x valor de compras dá direito a comprar outro tanto a 25 ou 50%. agora produtos escolhidos a dedo não. é como o continente, poucos compensam comprar a 50% porque são só produtos de marca, geralmente bem caros.

concordo, no outro dia ia à promoção para o vale da BP, mas acabei por concluir que sem contar os artigos pingo doce essa promoção não trazia grande vantagem[;)]

Quantas e quantas vezes ando de loja em loja e ver e anotar preços e características, especialmente se a compra for +/- de monta (pc, maq. lavar, etc...).
Se me dissessem que não podia anotar preços, perdiam um cliente na hora.

pobres de um raio, comprem mas é o que estiver á mão e mexam se para casa. De papelinho na não a pastelar pelos corredores a perturbar as pessoas normais.
querem brincar com canetas e papelinhos vão fazer o totobola.

Essa da permissão para apontar preços não se destina aos clientes mas à concorrência. O que se passa é que é habitual funcionários de outros supermercados verificarem regularmente os preços da concorrência, pedindo para isso autorização à gerência. É assim uma espécie de acordo de cavalheiros.[;)]

sim, disse-me então que tinha de pedir autorização à loja para ter cuidado com aquilo, que era pricing... Que podia ir apontando os valores num papel mas não discriminar os produtos. Não quis saber pedidos de autorização nem de mais nada. Vim-me embora. São promoções feitas para se ir comprando e enchendo o carrinho sem ver ao certo de quê.

quantas vezes já retirei infos para o telemóvel... sempre dá menos nas vistas. por vezes até ando com o telemóvel e vou fazendo as contas enquanto vou pondo os produtos no carrinho, para ver se bate certo na caixa.

sim, disse-me então que tinha de pedir autorização à loja para ter cuidado com aquilo, que era pricing... Que podia ir apontando os valores num papel mas não discriminar os produtos. Não quis saber pedidos de autorização nem de mais nada. Vim-me embora. São promoções feitas para se ir comprando e enchendo o carrinho sem ver ao certo de quê.

Népia, são feitas para o pessoal gastar dinheiro no que não precisa. Isto vindo dum grupo em que CEO esteve na televisão a dizer que fez a promoção dos 50% a pensar nas dificuldades que o país atravessa. [8b]:sh) Basta um gajo pensar um bocadinho. Será que são eles que estão a dar os descontos, ou pedem participação facultativa, ahhhhhh, quero dizer, obrigatória dos produtores. Dar desconto [:)]. Ninguém dá nada a ninguém, quanto mais "dá" em troco de €€€.

É proibido tirar preços e fotografias na maioria dos grandes centros comerciais, costuma estar afixado na entrada das lojas.

Voltar
Superior