Pingo Doce - Promoções

À pala dessas brincadeiras, que não me custa acreditar serem meros desleixos, culpa do adágio "if you pay peanuts, you get monkeys", por vezes dou-me ao trabalho de conferir os 3 últimos dígitos do código de barras do produto e ver a data do preço, que salvo erro surge no Pingo Doce e Minipreço pelo menos.
Trabalho temporário, backoffice centralizado com outsourcing cego, etc
Ler etiqueta das prateleiras, esse hobby.
(por isso me chateia tanto o Lidl e Aldi terem etiquetas na prateleira superior e não inferior).

Quem tem putos, pode aproveitar e entretê-los a ir às máquinas de leitura de códigos [:D]

E quando não tens máquinas de leituras de códigos nem nenhum empregado disponível porque estão todos nas caixas ou fora da zona de atendimento?? E tens de pedir licença para "furar" e ir à caixa perguntar o preço? (Aldi/Lidl/...)

E quando não tens máquinas de leituras de códigos nem nenhum empregado disponível porque estão todos nas caixas ou fora da zona de atendimento?? E tens de pedir licença para "furar" e ir à caixa perguntar o preço? (Aldi/Lidl/...)

tenho visto isso sim!

Por vezes há quem leve as coisas até à hora de pagar.
Mas hey, procuramos bons negócios e o preço a pagar é esse [s)]

À pala dessas brincadeiras, que não me custa acreditar serem meros desleixos, culpa do adágio "if you pay peanuts, you get monkeys", por vezes dou-me ao trabalho de conferir os 3 últimos dígitos do código de barras do produto e ver a data do preço, que salvo erro surge no Pingo Doce e Minipreço pelo menos.
Trabalho temporário, backoffice centralizado com outsourcing cego, etc
Ler etiqueta das prateleiras, esse hobby.
(por isso me chateia tanto o Lidl e Aldi terem etiquetas na prateleira superior e não inferior).
eu faço isso
é para apanahr quem faz "compras do mes" e nem olha
esses sao sempre enganados em 200 euros em 10 ou 20 euros.
claro q é de proposito
aqui o lecler faz mesmo isso directo, olho aberto sempre

se fosse erro as vezes podia sair o produto mais barato, mas é erro sempre contra o cliente
[;)]

Voltar
Superior