JLCR
Active member
Desculpa? Diz lá de novo? []
Revê lá de novo o que já colocaste por aqui em relação a escravos e depois conta-me boas novas. A mim é que não me viste falar em escravidão com certeza, até porque não o considero como tal. Escravidão é trabalhar sem ser pago e ainda tens aqueles que não trabalham e ainda recebem []mas esses não são escravos..são outra coisa.
Começo a perder a paciência para a tua estupidez.
Post número 42:
50 gajos foram lá fazer essas figuras tristes?
Se calhar para irem puxar paletes e metê-las nas prateleiras não aparecia ninguém.
E antes que venha aí a tropa toda dizer que esse trabalho não é pesado num hiper, experimentem andar a puxar todo o dia paletes de garrafões de água, de leite, refrigerantes, arroz, e outras coisas assim leves.
E antes que venham dizer que há porta paletes eléctricos e que não é preciso puxar por eles, aviso que isso não existe em todos os hipers. Até nas lojas grandes do Jumbo e Continente não há.
Se o patrão se importa que os operadores ***** o lombo? Importam-se é se as prateleiras estiverem vazias e não venderem.
Para o camarada BoraLáMarina, não estamos na China mas temos de nos sujeitar a ser escravos se queremos ganhar alguma coisa ao fim do mês para cumprirmos as obrigações que temos, contas para pagar e meter comida na mesa, mais não seja para os nossos filhos. 485€ neste momento fazem muita gente feliz.
Eu também gostava de ganhar muito e trabalhar pouco mas neste momento é ao contrário. Mas continuo a tentar melhorar todos os dias. Vou procurando e se surgir uma oportunidade melhor, arrisco.
Prefiro assim do que ficar parado à espera de um milagre.
Post número 43:
Quem lutou pela abolição da escravatura deu pérolas a porcos.
Post número 78:
Amigo, com estes post, dou-te uma salva de apr
Este é o pensamento que todo o desempregado deveria ter mas não tem, preferem estar na mama ou então não ter mesmo nada.
Concordo em ABSOLUTO contigo.