Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os 1.5dci entao nenhum tem fap?
Sim, mas ficaria admirado se o 1.4 Hdi no 207, 208 e mesmo no 2008 (tal como no link postado) viessem com FAP e outros modelos (para Portugal?) não. Fica aqui a minha dúvida []
Bom Dia...
Lamento não responder mais cedo... A todos aqueles que tiveram o tempo de deixar aqui um comentário, agradeço imenso e foi bastante útil, quem poder partilhar opinião... agradecia! Quanto à questão do FAP, a lei diz que só a partir de X cilindrada é que é obrigatório mas há cilindradas inferiores que também têm...
A utilização será normal, ou seja, velocidades entre 90 a 110 Km/h.... Raramente passo dos 120 e quando o faço é para esticar um bocado o carro pois sei que as vezes é preciso...!
U89, na casa dos meus pais actualmente existe o 1.7 130cv e o 1.4 68cv, este último é um peugeot 206+... Mas é recente e a pessoa usa pouco o carro...!!! Pois com um ano e meio so tem cerca de 12mil km...
PeugeotSales
Porque é que sugeres o Octavia? Podes, por favor, desenvolver um bocado mais? Obrigado
Tive a ver e mesmo a nivel de manutenção e IUC é mais barato...
Mas o receio é que este motor com apenas 3 cilindros me deia alguns problemas!!! Infelizmente não queria fazer uma má escolha... Sei que vai consumir mais e apesar de eles dizerem um consumo misto de 4.9 já estou apontar par os 6litros aos 100...
Alguem percebe de motores a gasolina? Ou conhece o motor 1.2 vti 85cv?
Epa.. nunca conduzi um carro a gaslina e não sei.... [8b][8b][8b]
Qual deles? 110 ou 130cv
Qualquer um deles, pois são ambos turbinados, e ambos têm mais cavalagem que o aspirado... mas tendo em conta as premissas do criador do tópico, eventualmente o de 110cv, pois será naturalmente mais barato de adquirir que o de 130cv...