Peugeot 2008 - Compra!

Porquito

New member
Boa Tarde pessoal...
Faz quase um ano que não venho aqui e infelizmente venho por breves momentos!!! Estou numa fse em que o tempo é muito pouco!!![8b][8b][8b]

Estou a pensar comprar o Peugeot 2008 em inicio de junho... Versão Access - motor 1.4 hdi 68cv...

Tenho duas perguntas:

O que acham da versão?
O que tem a dizer sobre o motor pois já é um bocado conhecido.

Agradeço a todos a ajuda que possam dar.

Abraços e poucas multas....!!!

O motor não será um bocadito curto para tanto carro???

P.S.- olhe que nem sou defensor de ter 500cv para andar a 120.....mas há limites, num 208 ainda vá lá, mas num 2008 como maior volume e, possivelmente, peso...........:confused:

Rodri12,
Essa versão esta com PVP recomendado de 18mil!!!

luissousa6,
Compreendo... A utilização será, principalmente, de 3 em 3 semana para fazer Porto Lisboa e Lisboa Porto.. Sempre pela nacional... O peso do carro não sei e também so vou poder ter um test-drive em finais de Maio... Mas como tudo, gosto de ir informado e ate com alguma ideia mais ou menos feita...

Amigos, agradeço a resposta e ja agora
Rodri12 há várias versões!!! Com preços muito diferentes...

AdrianoCarreira,
Tenho um Corsa D-Van que tem 133.000 Km, comprado em 29/10/2009. 1.3 cdt 75cv... E foi usado da mesma forma, sempre nacional mas fazendo mais vezes as viagens e honestamente nunca me deu para acelarar... 1º Combustivel caro e as viagens sou eu que pago pois é para ir ver a familia, 2º A MARIA... lol...

A minha dúvida é se fazendo as revisões sempre na marca, gasoleo da galp.. bla bla bla... o carro teria possibilidade de durar 8 anos ou estou a ser "parboa"...
[:D]

Opa... a vida não esta facil e queria fazer uma boa escolha low cost mas para isso tem de ser uma escolha certa... E quem sabe, um dia mais tarde se ja for 100% seguro faço uma repro ou coloco uma box!!!

Obrigado pela ajuda amigo...

Boa Tarde pessoal...
Faz quase um ano que não venho aqui e infelizmente venho por breves momentos!!! Estou numa fse em que o tempo é muito pouco!!![8b][8b][8b]

Estou a pensar comprar o Peugeot 2008 em inicio de junho... Versão Access - motor 1.4 hdi 68cv...

Tenho duas perguntas:

O que acham da versão?
O que tem a dizer sobre o motor pois já é um bocado conhecido.

Agradeço a todos a ajuda que possam dar.

Abraços e poucas multas....!!!
Isto é capaz de te interessar:

Pré-reserva 2008 - oferta do upgrade para a versão superior

AdrianoCarreira,
Tenho um Corsa D-Van que tem 133.000 Km, comprado em 29/10/2009. 1.3 cdt 75cv... E foi usado da mesma forma, sempre nacional mas fazendo mais vezes as viagens e honestamente nunca me deu para acelarar... 1º Combustivel caro e as viagens sou eu que pago pois é para ir ver a familia, 2º A MARIA... lol...

A minha dúvida é se fazendo as revisões sempre na marca, gasoleo da galp.. bla bla bla... o carro teria possibilidade de durar 8 anos ou estou a ser "parboa"...
[:D]

Opa... a vida não esta facil e queria fazer uma boa escolha low cost mas para isso tem de ser uma escolha certa... E quem sabe, um dia mais tarde se ja for 100% seguro faço uma repro ou coloco uma box!!!

Obrigado pela ajuda amigo...

O carro parece porreiro mas...

A Mazda está a fazer desconto de 5000€ no Mazda 3,
A KIA está a fazer descontos até 4500€ em alguns modelos...

Acho que tens melhores opções

Pela diferença ia para este: 2008 ALLURE 1.6 e-HDi 92 cv por 21.711€

Motor mais competente, mais equipamento, e por uma diferença de preço não muito grande.

Cumprs

RAD,
Gracias... Apesar de ter consumo um bocado superior... É sempre positivo.. :)

Rodri12

É verdade mas mesmo assim fica mais caro e não queria dar mais do que 18Mil... Mas gracias...

Ps - Ve o que colocou o RAD...

gfrmartins,
Ja fica um bocado acima dos 20Mil e para mim tem um problema... Esse motor tem FAP!!!

asjesus,

Lisboa Centro - Maia ( Porto ), são 4h20 de Viagem... No inicio eram 6h... lol... Agora conheço a estrada, ate conseguia fazer em menos mas mesmo conhecendo a estrada há sempre perigos e para mim são os velhinos da terriola que se metem de qualquer forma...!!! Mas uma pessoa fica vacinada e ja nem reclama... sem falar nos radares... :)

gfrmartins,
Ja fica um bocado acima dos 20Mil e para mim tem um problema... Esse motor tem FAP!!!

asjesus,

Lisboa Centro - Maia ( Porto ), são 4h20 de Viagem... No inicio eram 6h... lol... Agora conheço a estrada, ate conseguia fazer em menos mas mesmo conhecendo a estrada há sempre perigos e para mim são os velhinos da terriola que se metem de qualquer forma...!!! Mas uma pessoa fica vacinada e ja nem reclama... sem falar nos radares... :)

Tendo em conta os trajectos que fazes, o ter FAP não parece um impedimento! [;)]

Pois não...
Mas o FAP é algo caro e honestamente que se lixe o ambiente... lol... E vejo pelo meu pai que comprou carro em Dezembro ( Cruzes 1.7 LTZ ), e aquela porcaria volta e meia tem de ficar ligado para queimar os resíduos ou caraças... XD

Como rapaz quase a chegar aos 30 aprendi a gostar das coisas à antiga, quanto menos melhor.. pois só dá problemas!!! Saudades do meu corolla de 87!!! :( Era so meter gasolina e Oleo!!!

O 2008 é muito mas na minha opinião é caro pro motor que tem...

Na KIA conseguias o Venga pelo mesmo preço com o máximo equipamento e um motor 1.4 Crdi 90cv

Pois não...
Mas o FAP é algo caro e honestamente que se lixe o ambiente... lol... E vejo pelo meu pai que comprou carro em Dezembro ( Cruzes 1.7 LTZ ), e aquela porcaria volta e meia tem de ficar ligado para queimar os resíduos ou caraças... XD

Como rapaz quase a chegar aos 30 aprendi a gostar das coisas à antiga, quanto menos melhor.. pois só dá problemas!!! Saudades do meu corolla de 87!!! :( Era so meter gasolina e Oleo!!!

Mas o 1.4 hdi não tem FAP?

Rodri1
Acho que viu mal o preço amigo... ou então fui eu... pois vi pelo mesmo preço um a gasolina!!!

screenshot201305081644.png

;)

Voltar
Superior