Pérolas do Futebol - História

repara ao minuto 1.30 tem uma finta que envergonha cristiano ronaldo, peço desculpa aos admirados dele...

o homem nao tinha piedade de ninguem, humilhava tdo e qualquer um que lhe aparecesse a frente...apr:)apr:)apr:)

assim da gozo ver futebol.
pena que o Milan nao tenha renovado o contrato com ele[8b]

se o ricardo nao fosse frango e o cronaldo tivesse marcado um golo daqueles...à cronaldo no europeu, tava tudo a dizer que era o melhor[:D]
não tenhamos memoria curta, o gajo e mesmo muito bom, desde a 1ª vez que o vi jogar que achei que estava ali uma perola, e para mim esta ja no olimpo do futebol, a par do ronaldo, rgaucho, zidane, maradona, pele, cruyff, di stefano
um dos melhores jogos que lhe vi fazer foi no mundial 06 contra a frança, de má memoria para nos, o homem agarrava na bola e ia para cima deles com toda a gana, pena que o xo scolari tivesse no banco o nuno gomes(para trocar a bola com ele, de costas para a baliza[;)] ) em vez do paralitico do pauleta, apanhado 238 vezes em fora de jogo
como o ronaldo, agora "o gordo", etc etc, foi um deus, um dos melhores, mas parece que tudo se esquece.....

Os melhor que vi jogar:

Maradona - De que planeta viniste?

Chorei quando a Argentina foi campeã em '86. Será sempre a minha selecção hasta la muerte.

Outros:

Futre
Madjer
Enzo Francescoli
Ruud Gullit
Redondo
Michael Laudrup
Zico
...

Ainda ninguém o tinha referido..e era aquele que eu mais gostava de ver jogar pelo seu altruismo..preferia dar uma assistência a marcar um golo..

Sempre me identifiquei muito com aquele estilo inconfundivel de jogar..

apr:) apr:) apr:)

Meu Deus! Que técnica apuradíssima! [br:)][br:)][br:)] Tenho saudades dos bons velhos tempos do Ronaldo! Acho que o nosso a nível de dribles nunca há de chegar ao nível do homónimo brasuca!
Lembro-me que quando perguntaram a Pelé quem era o melhor do mundo ele respondeu que a os seus país tinham-no feito e fecharam a "loja" penso que se ronaldo dissese isso também estaria correcto, aqueles dribles faziam a bola sorrir

Meu Deus! Que técnica apuradíssima! [br:)][br:)][br:)] Tenho saudades dos bons velhos tempos do Ronaldo! Acho que o nosso a nível de dribles nunca há de chegar ao nível do homónimo brasuca!

Acho que não, aliás, o nosso Ronaldo até é bem tosco, não sabe driblar e é muito lento com os pés, quando o vejo jogar faz-me sempre lembrar o Paulinho Santos ou o Binia:sh)

Este vídeo é uma montagem....

http://br.youtube.com/watch?v=f9ESU6u6HK8&feature=related

Poupem-me.........

Acho uma injustiça tremenda menosprezar o CR..

Para mim ele já está ao nível do Fenómeno e do Ronaldinho..que em tecnica era melhor que o fenómeno..

O CR tem muita habilidade, aliada aquela explosão do arranque é imparável..

Daqui a uns anos vamos estar deleitados a rever os videos dele destas épocas no youtube do futuro..[:D] [:D] tal como fazemos do Maradona ou Pele..[;)]

Acho que não, aliás, o nosso Ronaldo até é bem tosco, não sabe driblar e é muito lento com os pés, quando o vejo jogar faz-me sempre lembrar o Paulinho Santos ou o Binia:sh)

Poupem-me.........

Eu não tou a dizer que o Cristiano Ronaldo é mau e que nunca vá atingir o nível do Ronaldo, mas a nível de dribles ainda têm um longo caminho a percorrer até apanhar o "Redondo"... E já que estás a falar nesse vídeo: esse gajo que ele tá a fintar é um primo ou amigo dele não é nenhum Ricardo Carvalho ou um Puyol![:D] Ele limita-se a ver! Sem tirar o mérito a técnica do Cristiano!

Poupem-me.........

Desculpa lá mas esse video mostra um gajo a trocar os pes mas não que nem sequer passa por um amador e no fim perde a bola. para mim um jogador tem de ser mais objectivo e o C.R. por vezes perde bolas com erros infantis como é normal na nossa selecção. prefiro outro tipo de jogadores: Pirlo, Gerrard, Lampard, etç

Poupem-me.........
ironia escusada porque ninguém disse que ele era tosco, por amor de deus só um cego não vê que ele será lembrado na historia do futebol como o "entertainer", só estava a tentar compara-lo ao fenómeno...

Eu não tou a dizer que o Cristiano Ronaldo é mau e que nunca vá atingir o nível do Ronaldo, mas a nível de dribles ainda têm um longo caminho a percorrer até apanhar o "Redondo"... E já que estás a falar nesse vídeo: esse gajo que ele tá a fintar é um primo ou amigo dele não é nenhum Ricardo Carvalho ou um Puyol![:D] Ele limita-se a ver! Sem tirar o mérito a técnica do Cristiano!

Tens visto TV nos últimos anos ??[:D] [:)] [:)]

Tou na boa..são opiniões..mas dizer que o CR dribla pior que o Redondo..

É que nem são comparáveis..são tecnicas diferentes..

Pesquisa no youtube por CR e depois dá-nos o teu feeback..[;)]

Continuando com o Cristiano Ronaldo

Continuando com o Cristiano Ronaldo

Eu só falei a nível de dribles! Agora a nível de finalização (com os pés ou sobretudo com a cabeça), marcação de livres e velocidade é melhor que o Ronaldo (o brasuca)! Ou seja é um jogador mais completo! Eu não disse que o Ronaldo era melhor que o Cristiano Ronaldo, só disse que os dribles do Ronaldo na minha opinião são muito melhores!

Desculpa lá mas esse video mostra um gajo a trocar os pes mas não que nem sequer passa por um amador e no fim perde a bola. para mim um jogador tem de ser mais objectivo e o C.R. por vezes perde bolas com erros infantis como é normal na nossa selecção. prefiro outro tipo de jogadores: Pirlo, Gerrard, Lampard, etç

Claro, o gajo nem por um amador passou e até perdeu a bola:confused:

É infantil marcar quase 50 golos sem se ser ponta de lança?
Um bom extremo que marque 20 golos numa época é excelente, quase 50 é o quê?
Bom, eu também enjoava se o homem andasse 90 minutos com a bola e no final nem a quisesse dar ao árbitro

PS:Quando o Manchester veio inaugurar o estadio de alvalade, e quando os jogadores do manutd ficaram malucos com um puto de 17 anos, sabiam que o O'Shea(com uns 20 anos) teve de ser oxigenado ao intervalo?

Hummmmm, pois é.....

Claro que o Sir Alex não percebe nada daquilo....

Eu não tou a dizer que o Cristiano Ronaldo é mau e que nunca vá atingir o nível do Ronaldo, mas a nível de dribles ainda têm um longo caminho a percorrer até apanhar o "Redondo"...

????????apanhar o redondo?:confused:

O Baresi foi o melhor líbero de sempre e não sabia fintar.....o Redondo tinha uma óptima colocação, excelente visão de jogo, sabia parar e acelerar o mesmo, foi um grande jogador mesmo, e que levava a bola de uma maneira subtil, agora dribles?? deves tar a fazer alguma confusão...

Voltar
Superior